Capítulo 2

1K 46 110
                                    

~Lucas~

Já no Hotel

Assim que chegamos fomos jantar, todos descontraídos, bebiamos vinho,para relaxarmos. Ficamos em cadeiras paralelas mas o mesmo conseguia me lançava olhares e eu disfarçava.

-Que isso mlk todo perdido ai.
Vini Jr, diz chamando minha atenção.

- Ah lek, só estou exausto,vou subir pro quarto beleza ?!

(Autora: Perdoem a tentativa falha de um dialeto carioca)

- Ainda,acho que daqui a pouco todos vão subir também, até amanhã.

-Até. Fazemos nosso toque de mão.

Me despeço do resto do time,e percebo que Neymar também se despede. Acho estranho, mas ignoro.

Subimos no mesmo elevador e rolou uma certa tensão, um silêncio absolutamente agonizante. Até que sou prensado contra a parede do elevador, e sou surpreendido com um beijo do atacante.
Fico sem reação no começo, mas me deixo levar,até a falta de ar se fazer presente.

Ele solta uma risada descontraída e eu apenas o olho em choque.

-PQ você fez isso!?!?!? O pergunto tentando não gritar.

-Ué por que eu quis?! E sei muito bem que você gosta de mim, aliás quem não gosta. Ele diz sorrindo maliciosamente(ah fila da mãe) e saindo assim que paramos no andar dos nossos quartos.

Balanço a cabeça tentando digerir o que ele disse, entro no meu quarto, jogo minhas coisas num canto qualquer, tiro minha roupa e fico só de samba canção,me jogo na cama, tentando dormir.
Quando estou quase dormindo sou turbinado por várias notificações no meu celular e acho estranho clico para ver, é uma publicação com foto minha e Duda não entendo e leio a legenda:

 Quando estou quase dormindo sou turbinado por várias notificações no meu celular e acho estranho clico para ver, é uma publicação com foto minha e Duda não entendo e leio a legenda:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10K pessoas curtiram

@deusabencoeafofoca: EXCLUSIVO!!
ESPOSA DO JOGADOR LUCAS PAQUETÁ É VISTA EM CLIMA DE ROMANCE COM OUTRO RAPAZ EM UM RESTAURANTE DO RIO DE JANEIRO. LEMBRANDO QUE LUCAS ESTÁ COM A SELEÇÃO BRASILEIRA NA DISPUTA DA COPA AMÉRICA. Para mais informações está disponível em nosso site na nossa Bio.

500K de comentários

@user00000: Eu sabia que ela não era flor de se cheire

@userpatatipatata: Coitado do Paquetá, essa ai só queria o dinheiro dele.

@xxxxxxxx: Agora o Neymar pode chutar a gol.

@neymarjr: 👀

Carregar mais comentários...


Que belo jeito de finalizar a noite digo pra mim mesmo.

Solto uma risada irônica, e no mesmo momento Duda aparece em meu visor com um turbilhão de mensagens, a ignoro desligo meu celular coloco para carregar. E Afundo minha cara no travesseiro.


Eae meu povo!!! Gostaram?
Deem sugestões, votem,comentem.
Até o próximo

UHULLL HOJE TEM BRASIL E ARGENTINA!!!
VAMO BRASIL!!!!!!!!!

Paquemar- Um Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora