Epílogo

777 27 103
                                    

~Lucas~

Bom o que rolou depois daquele dia, eu e Neymar começamos a namorar.
Entrei com o pedido de Divórcio pro meu casamento, Duda me entendeu,eu a perdoei,e ela me apoiou muito.

Eu e Ney contamos apenas para os amigos e familiares próximos, todos no começo ficaram chocados mas no fim nos apoiaram.

Em 2022, ganhamos o Hexa e na comemoração ele me pediu em namoro publicamente.

Muitos gostaram,mas tiveram os que não gostaram,mas ignoramos,tendo o apoio das nossas famílias e fãs, é o que importa.

Em 2023,Neymar ganha como melhor do mundo.E eu ganho a Champions League contra o Psg,ja que na temporada anterior o Psg ganha a Champions em cima do Atlético de Madrid.

Em 2024 e 2025 fizemos nossas últimas temporadas na Europa, Neymar ganhou mais uma bola de Ouro e eu fui indicado pela primeira vez,adotamos 2 meninas, a Eva e a Jade de 7 e 8 anos ambas também viciadas em futebol.

Em 2026

Bom foi isso que rolou nestes anos.

Ah mas e seus filhos Lucas? O filho do NJ?!

Bom o Filippo,tem 5 anos e o Benício tem 6 e eles estão na escolinha de futebol do Flamengo e moram com a Duda,nos meus dias de folga ficam comigo.

O Davi Lucca, de 15 anos joga no sub-15 do Flamengo. Quis acompanhar os passos do pai.

E as meninas também estão jogando nas bases de futebol do Flamengo.

Sou interrompido dos meus pensamentos pelo o Ney.

"-Está pensando em que amor?" Ele pergunta num tom que só eu escute.

"-Estou pensando em tudo, e em tudo que conquistamos até aqui,nos nossos filhos,tudo." Sorrio e termino de me arrumar para entrar em campo.

Ele apenas sorri,me rouba um selinho, e diz:

"-Agora vamos conquistar a sua primeira Libertadores, e minha segunda."

E assim fomos, estávamos na final Flamengo x River Plate no Maracanã lotado!!

Tivemos o djavu da final de 2019 começamos perdendo, apenas só que ao invés de 2x1 de virada
Nosso resultado foi 4x1 de virada(jogo único), com gols do Gabigol,Neymar, Ascarreta e o gol que deu ao título meu.
Maracanã explodiu em felicidade e eu desabei em choro de felicidade e emoções. Juiz apita e aponta para o meio do campo encerrando a partida Ganhei minha primeira libertadores.

Sou abraçados por meus companheiros, comemoramos, logo depois de levantarmos a taça nossos filhos entram em campo emocionados,as famílias de tds entram, depois de tiramos algumas fotos.

Jade diz: "-Papai Ney,você não tem uma surpresa para o papai Lucas?!"

Ney: Tenho mesmo, obrigada princesa.

Lucas,nossa história começou de um jeito nada convencional, você tem tudo o que preciso, com você ao meu lado conquistei e conquistarei muitas coisas. Então sem muita enrolação...

Lucas Tolentino, aceitar se casar comigo?

"-Claro que sim,Neymar. Sorrio, e dou um beijo carinhoso no mesmo. E no mesmo momento começa a tocar no estádio a nossa música: "Prefiro Você" do Chris MC. E todos do time nos parabenizam..

Minha vida está completa, jogando no meu time,conquistando títulos ao lado dos meus filhos e agora casarei com o verdadeiro amor da minha vida...

Minha vida está completa, jogando no meu time,conquistando títulos ao lado dos meus filhos e agora casarei com o verdadeiro amor da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim

E assim chegamos ao fim de
Paquemar: Um amor Proibido
Espero que tenham gostado, era para ser apenas uma fic de 1 Capítulo kkkkk
E surgiu de uma zoeira no Grupo do Whatsapp kkkkkkkkkkk Xamigas essa fic é pra vocês. Amo vocês❤

Até a próxima, Manu
















Paquemar- Um Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora