𝙀𝙢𝙢𝙖 𝙋𝙊𝙑:
Chegando no local do tiroteio, estacionei meu carro em um lugar um pouco discreto e peguei a minha P90, que estava escondida de baixo do banco do meu carro, fui até a boate que se encontra um pouco afastada da cidade.
Quando entrei, já dei de cara com vários parceiros mortos, aquilo me deixou muito irritada. Peguei a minha P90 e comecei a trocar tiro com os vagabundos da outra gangue, continuei ali naquela bagunça até avistar Nick atrás de uma mesa caída.
-Nick, que porra tá acontecendo? -Falei enquanto me escondia atrás da mesa caída.
-Um cara da gangue Teki invadiu essa boate, e eu obviamente mandei ele sair, mas ele não quis e sem querer nós iniciamos um tiroteio. -Disse Nick um pouco nervoso enquanto coçava a nuca.
-Nick, você é um completo idiota. -Falei enquanto atirava em um cara.
-ATIRARAM NO CHEFE! -Um integrante da gangue Teki gritou desesperado.
-Na mosca! -Falei sorrindo e Nick rio.
Depois de levar um tiro no braço, Charles Griffing, o líder da gangue Teki evacua rapidamente daquela boate junto com os outros membros de sua gangue.
-Argh! aquele filho da puta, deixou toda essa bagunça aqui. -Reclamei já estressada.
-Calma chefia, deixa comigo. -Nick falou em um tom irônico.
-Vou deixar mesmo! limpe essa bagunça logo. Eu tive que sair nas pressas de onde eu estava, para ter que lidar com as suas idiotices.
-O que eu deveria ter feito?
-Não começado um tiroteio? -Falei debochada. -Limpe logo isso, preciso ir.
Já eram 15:00 horas e eu decidi ir até a casa de Sarah, para explicar o porquê de eu ter saido daquela forma.
-SARAH, ABRE O PORTÃO CARALHO. -Gritei após de tocar a campainha e ninguém atender, Sarah saiu e abriu o portão.
-Não sabe esperar não, puta.
-Toquei a campainha e você não respondeu, pensei que tinha morrido.
-Eu estava no banho.
-Dês de quando você toma banho?
-Cala a boca e entra logo, quero saber o que aconteceu, você parecia mais preocupada que o normal. -Disse preocupada.
-Sim senhora. -Falei entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑
Romance𝕾𝖔 𝖆𝖗𝖊 𝖞𝖔𝖚 𝖙𝖍𝖊 𝖇𝖔𝖞 𝖋𝖗𝖔𝖒 𝖙𝖍𝖊 𝖊𝖓𝖊𝖒𝖞 𝖌𝖆𝖓𝖌? Essa fic conta a história de Emma, uma garota de 17 anos, líder da gangue Kowai, uma das maiores gangues de Tokyo. 𑁍 •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•...