unico

1K 119 17
                                    

Já faziam três dias; três malditos dias que alguém atrapalhava o casal. Toda vez que os dois estavam sozinhos e em um clima alguém vinha atrás de Sanji perguntando alguma coisa, e atrapalhando os dois de ter o menor contato que fosse, aquilo estava incomodando Zoro, afinal, o namorado era dele, então por que era Luffy quem o estava abraçando? Por que era Nami e Robin quem comiam seus deliciosos doces? E por que CARALHOS era Usopp quem estava rindo e conversando com o SEU namorado? Aquilo estava o incomodando tanto que se levantou abruptamente da mesa e foi batendo o pé para seu "quarto" ninguém percebeu a raiva do esverdeado exceto Sanji, que estava com um pequeno sorriso. Claro que sentia falta do seu "Marimo de merda" como gostava de o chamar, mas ver ele com ciúmes acalmava sua saudade e inflava seu ego.

Zoro rolava de um lado para o outro tentando dormir. Tinha se acostumado a ter alguma coisa para abraçar enquanto dormia e isso graças ao "Cozinheiro tarado" vulgo Sanji. Não iria se humilhar a ponto de ir pedir colo no meio da noite para o loiro então simplesmente pegou uma almofada e dormiu abraçado naquilo; não deu vinte minutos estava acordado de novo esparramado, olhando o teto. Tinha escutado que leite era bom para dormir, então desceu do mastro e foi em direção a cozinha antes de entrar pode sentir cheiro de cigarro, virou a cabeça e viu uma leve linha de fumaça vinda do outro lado, foi até lá e viu sentado contra a parede; Sanji, seu namorado, sua almofada de dormir, seu leite, seu cozinheiro tarado, seu companheiro de tripulação, entre outros.

- Oe, Cozinheiro tarado oque está fazendo?

- Fumando, não percebeu o idiota? - Zoro nem ligou para o chingamento, apenas se atirou sobre a cintura de Sanji o abraçando.

- Não... - Sua voz era preguiçosa, seus olhos foram fechando vagarosamente e assim que sua respiração ficou mais leve Sanji botou uma de suas mãos sobre a cabeça do moreno e ficou fazendo um leve carinho, enquanto a outra tirava o cigarro de sua boca. Zoro realmente estava com sono.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

3 Dias Sem Você - ZosanOnde histórias criam vida. Descubra agora