Capitulo IV

269 27 1
                                    

​Capitulo IV - Supermercado

​Uns minutos depois eu tinha o colocados para dormir que estavam muito cansados, coloquei os três abençoados na cama, oh gzuis como eu vou cuidar... Dessa situação... Subi na cama ficando no meio deles para não acordá-los, Madara e Sasuke no cantinho da parede e Obito no outro lado, fechei os olhos que estava mais cansada do que eles e dormi.

Acordei normalmente e eles ainda estavam dormindo, ahh, que preguiça, saí da cama devagar para não acorda-los, mas acho que acordei... Ou não... Obito apenas foi virando para o lado se mexendo um pouco, fui fazer as minhas higienes e indo fazer o café da manhã, fiz umas torradas e deixando no prato em cima da mesa e fui fazendo o meu café... Espera... Não tem café... Fui ver nos armários... E vejo que vamos ter que fazer "compras" , as coisas que estão faltando aqui..

Um minuto depois eles acordam.

- Bom dia meninos

- Bom dia... - disse Obito esfregando os olhos e bocejando.

- Eu fiz torradas, podem comer...

- Eba - disse o mesmo - torradas... - subiu na cadeira ficando de pé e o Sasuke veio até mim e me olhando, peguei ele deixando sentado em cima da mesa e lhe deu uma torrada.

- Ma - veio Madara e sentando no meu colo.

KAWAIIIIII!!! Vou ter uma explosão de fofuras.

Mais minutos depois que terminaram de comer, eu disse que iria ao supermercado e eles pediram para ir também ao supermercado comigo e claro que também eu não vou deixa-los só, então fui e fiquei carregando o pequeno Sasuke nos braços, e Madara ficando do meu lado segurando a ponta da minha blusa e o Obito no outro lado.

Depois que chegamos eu fui pegar o carrinho e coloquei Sasuke dentro.

- Pela mor de Deus... Não se separem de mim... Nem um segundo ouviram..? - quando olhei, eles já tinham sumido, ah não. Fiquei os procurando junto com o carrinho e com o Sasuke dentro, feito uma louca, pelo menos ele não da trabalho.

Até que finalmente os acho.

- Madara! Obito!, eu vo...

- Que fofos eles são - depois a mulher olhou pra mim percebendo que eu havia encontrado eles - eles são os seus filhos? - perguntou.

- Sim... - sorri gentil.

- São umas gracinhas

- É, são sim, umas gracinhas... - depois a moça saiu e olhei eles com uma cara... - eu... Não era pra vocês se separarem de mim...

- Compra isso mãe? - Obito mostrou uma caixa grande de cereais, eu dei um suspiro e disse:

- Tá... Coloca aí... - eles colocaram uns cinco - não, apenas um - tirei colocando de volta e fomos andando pelos outros corredores e eu colocando o que eu ia comprar no carrinho, vi Sasuke levantar os braços e peguei ele e coloquei no chão.

Por enquanto está tudo ok.

...

Perdi eles... Eu já estava na fila, aaf, vi eles correndo, ai meu kami... E eu fui correndo atrás deles deixando o carrinho ali e pedindo pra que uma moça tomasse conta, ficar olhando... Eu estou no fim mesmo, no final da fila.

- Madara! Obito! Sasuke! - T~T como ter filhos é difícil, como ser mãe é difícil! Depois de longos minitos, consegui. Fiquei com Sasuke nos braços e mandei eles segurarem na minha perna e para não se afastar mais, eles ajudaram a segurar as sacolas e no caminho um loiro veio correndo, gritando e me abraçando.

- Que?

- Sakura-chan!

- Naruto? - os meninos só ficavam olhando, com um olhar de ciúmes.

- Tanto tempo que não te vejo

- É que nesses dias tive dias difíceis e muito ocupada mesmo..- ele olhou pra baixo e viu Madara na minha frente.

- Quem são eles Sakura-chan? São tão fofos

- Meus... Filhos

- O que? Deixa ver se eu entendi direito... Seus filhos? - ele começou a rir - Tão rápido?

- Qual é a graça Naruto?!

- Não se parecem nada com você

- São adotados! Eu adotei eles

- A.. Ta.. Foi para o orfanato?

- Não, não fui

- E como adotou?

- Na rua... A Ino achou esse e esse - apontei para Sasuke e Obito - e eu esse - baguncei o cabelo de Madara e ele ficou me abraçando, colocando seus braços na minha perna.

- Hum... - ficou tipo... Analisando - Tá... E nós se vemos mais tarde Sakura-chan! Tchau - saiu correndo acenando, ele parecia apressado para fazer algo.

Chegando em casa coloquei tudo na mesa.

- Quem é ele? - perguntou Sasuke com dedo polegar na boca.

- Um amigo - coloquei o no chão.

- Que amigo?

- Um amigo meu desde pequena - fiquei abrindo as sacolas e tirando e arrumando depois eu fui fazendo já o almoço depois fui tomar banho e dar banho neles e vesti-los, fomos comer, fiquei dando comida na boca do Sasuke e os dois sozinhos e eu fiquei também comendo. Depois eu fui lavar os pratos e ficar assistindo com eles....

O meu pestinha... MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora