Capitulo V - Parque de diversões
Outra noite.
Eu estava arrumando eles para ir ao parque de diversões agora a noite que eles não paravam de pedir.
- Pronto – terminei de arruma-los – prometam que vão se comportar? – eles acenaram com a cabeça – Hm... Ok... – eles ficaram me olhando, eu peguei o Sasuke nos braços e os outros dois ficaram no meu lado.
Chegando no parque de diversões...
- Mama... Eu quero algodão doce... - pediu Sasuke.
- A mamãe depois compra - falei.
Senti Madara puxar a minha blusa na ponta.
- Mãe deixa eu ir pra largatinha.
- Eu quero ir pra roda gigante – disse Obito
- Calma crianças eu vou levar vocês, tem muita coisa.
Quando olhei pro lado eu vi a Ino e fui até lá.
- Ino, você por aqui
- Oi Sakura, passeando com os seus filhos
- Nem me fale – vi Obito correr. - Ino você poderia ficar com o Madara um minutinho eu volto já
- Tá..
Ahh eu vou enlouquecer.
Meu Deus o que eu fiz pra merecer uma coisa dessa?
- Ma... Eu quero ir pro cavalinho...
- Tá Sasuke depois que eu achar o seu irmão, aquele pestinha..
Sakura Off
Ino On
Ahh meu deus eu perdi o Madara e agora eu estou procurando ele feito uma doida, o que eu faço? Eu tentei encontrá-lo, só que não encontrei ele a lugar nenhum, socorro, acho que eu não vou querer ter mais filho com o Sai, quer dizer, querer eu vou mas é díficil essa parte de cuidar.
Ah encontrei ele, quando o vi fui correndo até ele.
- Menino do céu não faz isso mais, quer me matar do coração? Sou cardíaca tá – falei pegando em sua mão que o mesmo me olhou – Vamos ver onde a sua mãe está – fui indo com ele com mãozinhas dadas para não perdê-lo de novo. Essa carinha dele engana qualquer um.
Ino Off
Sakura On
- OBITO! - fui procurando, procurando e nada – Moço, você viu algum menino pequeno correndo por aí com um óculos laranja na cabeça? Olhos ne... – antes que eu completasse ele diz.
- Não
Aahh OBITO. Cadê você?
- SAKURA! – ouvi alguém me chamar e era Ino acenando pra mim vindo com o Madara – Encontrou ele?
- Ainda não
- Deveria colocar uns rastreador neles, não acha? Ou umas coleira pra não perder de vista
- Um rastreador até colocaria mas fazer o que... Crianças né...
- Ei... Aquele não é o Obito? – apontou e vi ele no meio de muita gente.
- Ah Obito... – fomos lá – Obito! Eu falei pra você não sair de perto de mim, por que sempre desobedece ? – peguei em sua mão – Sejam como o seu irmão, Sasuke
- Mãeee – chamou-me Madara.
- Oi?
- Quero pipoca – apontou para um moço que estava vendendo pipoca amenteigada
- Tá, vamos comprar pipoca
- Quero ficar perto da minha mãe – soltou a mão da Ino e agarrou em minha perna e a Ino emburrou.
- Que chatinho – disse Ino e eu ri – Esse é mais fofo – falou ao Sasuke que estava com o dedo na boca e olhou para Ino.
Nós fomos comprar a pipoca para o Madara e o algodão doce para o pequeno Sasuke, o Obito queria ir para o roda gigante mas parecia perigoso pra ele e não podia de menor para ele...
- EU QUERO IIIIR – ficou berrando. Ai mds
- Obito! Tem vários outros! Não precisa gritar
- MAS EU QUERO IR NAQUELE
- Ia gora o que eu faço, Ino?
- Eu não sei, é seu filho né... E eu não sou boa nisso... ainda
- Obito.. meu anjo... Vamos em algo menos perigoso da sua idade... Você é pequeno ainda.. Não quero que você grite, se não vai chamar atenção de todos – me agachei ficando de sua altura falando pra ele.
- Quero a largatinha mãe... – disse Sasuke puxando levemente minha blusa e apontando para a largatinha.
- Vamos tudo com calma.. ok? Ajuda a mamãe Obito – falei de um jeito carinhoso, espero que ele me entenda. E então ele concorda acenando com a cabeça... Ai que alívio
- Mas ainda quero ir
:')
- Sakura deixa eu ficar com o Sasuke – dei ele pra ela, trocando de braços – Quer ir para onde mesmo fofinho? Cavalinho... Largatinha... – disse gentilmente para ele tentando não exagerar para que ele não ficasse assustado e ele ficou só confirmando com a cabeça e enquanto eu fiquei resolvendo aqui com o Obito.
- No final nós vamos para o roda gigante, tudo bem? – se emburrou ficando se braços cruzados... Ai vejo que não vai ser fácil – Por enquanto vamos em qualquer outro... Não fica assim – fui mostrar a mão para ele para que o mesmo pegasse nela, depois ele pegou mudando de ideia e eu fiquei feliz, aliviada.
Nós fomos passeando e andando nos brinquedos em que eles queriam, menos nos perigosos para eles. Quando foi no final de ir embora o Obito puxa minha blusa me olhando
- Você disse que iria ir agora mãe, já vamos embora
- É...
- Você me enganou, mãe – disse já com olhinhos marejados.
- Que coisa feia Sakura enganar o seu próprio filho – falou Ino ainda com o Sasuke nos braços.
- Shiu porca. Obito... Tá vamos... – ele ficou feliz e nós fomos e o moço disse que não podia o menor, só criança bem mais grande.
Obito é bem diferente, que gosta bastante de aventura apesar de ser pequeno ainda, parece que não tem medo.
- Não fique triste... – passei minha mão pelo seu rosto – Tem sempre outra coisa melhor... Quem sabe... Quando você crescer mais um pouco, daí você vai poder ir. Eu te entendo, já aconteceu isso comigo
- Já?
- Sim, e eu te entendo – ele limpou as lágrimas – não fique triste – ele acentiu com a cabeça e nós fomos indo pra casa. - Obrigada Ino por hoje...
- Sem problemas, vontade de levar esse fofinho pra casa, é o menos problemático daqui – riu.
- Verdade, muito fofo – ela me deu ele.
- Vou indo, bye bye – acenou.
- Até mais – entramos depois de nos despedir e vi que já era bem tarde. Fui dar banho neles e eu também fui tomar um banho para ir pra cama dormir, foi bem cansativo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu pestinha... Madara
FanfictionEu aqui cuidando de um pestinha chamado Madara Uchiha de cinco ou seis anos de idade, ele foi abandonado pelos pais e eu tinha encontrado ele.... Daí o que acontece.... Vou ter que cuidar dele que se a pegou a mim quando me viu, quando eu fui ajudar...