Katlyn.

41 4 0
                                    

Acordo com uma ligação da minha melhor e única amiga, Rosalya. Não me julgue, não sou uma pessoa de amizades, eu gosto de ficar na minha e não é qualquer um que tem o prazer de me chamar de amiga.

Minha mãe fala que eu sou um "bicho do mato" e que eu deveria sair do meu quarto e viver a minha vida porque na minha idade ela aproveitou máximo que conseguiu, da para perceber, engravidou com 16 e graças a isso eu infelizmente nasci e não faço ideia de quem é meu pai.

São 08:50 de um sábado, acabei de entrar de férias e ainda estou me acostumando com a ideia de que eu faço 17 em mais ou menos 10 meses e que estou indo para o 2º ano do ensino médio.

Meu celular toca ao lado de minha cama na escrivaninha, ainda sonolenta viro para ver quem é o filho da puta desalmado que liga para alguém as plenas 08:50 — estou disposta a jogar o celular da janela se não for uma ligação avisando que eu ganhei na Mega-Sena e estou milionária —acabo virando de mais e caio da cama

— MAS QUE PORRA! — grito pois cai em cima do meu coturno de salto e acabei machucando meu pé — que ótimo jeito para começar o dia eim Lilith —

Desbloqueio meu celular e vejo 8 mensagens enviadas de Rosa, só podia ser dela mesmo, Rosa tem um abito extremamente desconhecido para mim que é acordar 5 horas da manhã todo dia para malhar, quem é o ser humano que faz um tipo de coisa dessas?? Tenho coisas muito mais importantes para fazer, tipo dormir, comer e escutar música .

Atendo a chamada vídeo de minha amiga.

Ela está de cabelos molhados e se maquiando.

— Bom dia flor do dia, vai passar o dia inteiro dormindo? E por sinal você está um lixo.

— Se não fosse por você estaria no meu sono de beleza agora, já fizemos um trato sua desalmada, nada de me acordar em finais de semana entes das 11, e obrigada pelo elogio, sempre sabe como aumentar minha autoestima — dou um sorriso meigo.

Me olho no espelho e estou toda descabelada, com olheiras aparentes, só com um olho de delineador, bom, pelo menos ela não mentiu, eu realmente estava um lixo.

— Sempre tão simpática assim que acorda né?

— Fala logo oque você quer Rosa, você não me ligou em um sábado as 8 para jogar conversa fora pois saberia que eu te jogaria de bom grado de uma janela se essa fosse a questão.

— Ah sim, já ia me esquecendo, daqui a 45 minutos vai ter o ensaio do the kings, vai ser na garagem da casa do Lys, queria saber se você vai querer ir comigo.

— Sem chance — falo enquanto reviro os olhos.

— Qual é Lilly, por favor, você sabe que eu tenho vergonha de ficar sozinha com o Lysandre — diz ela fazendo beicinho.

Depois que a Rosa terminou com o leigh as coisas com ela e o Lysandre ficaram um pouco diferentes, ela tem uma quedinha por ele e eu não julgo, até eu eu já fui levemente apaixonada no platinado de olhos bicolores.

— Você sabe que eu te amo Rosa, mas não, absolutamente não.

Ir a esses "encontros" significava segurar vela enquanto os dois trocam flertes e ter que aguentar a companhia de Castiel, como o ruivo é o melhor amigo de Lys tenho que suportar ele por perto, e é realmente muito difícil me controlar para não voar com a mão na cara dele.

— Você vai sim, agora não é mais um pedido é uma ordem.

— querendo ser a dominadora da relação Rosa? — estampo um sorriso malicioso — desculpa mas não combina muito com você.

Será que é... amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora