Capítulo Único

444 44 21
                                    

Katakuri é dono de um pequeno bar noturno, onde nele se reúnem traficantes, prostitutas, alcoólatras e criminosos em geral.

Mas mesmo o público alvo sendo apenas pessoas problemáticas, ele conseguia os resolver facilmente, conhecia todos os clientes que iam lá, todos do tipo que você iria preferir evitar.

Trabalhava nisso a 10 anos, Katakuri já havia visto muitas coisas por lá. Des dê bêbados desmaiados até pessoas transando nas mesas. Mas isso não é o tipo de coisa que ocorre com frequência.

Era apenas mais um dia comum. Alguns bêbados nas mesas, uns desmaiados, drogados isolados nos cantos e homens pagando mulheres para irem a moteis com eles.

Até que a atenção de todos foi levada a um novo cliente nunca visto por lá antes. Parecia uma criança entrando numa loja, tendo seus olhos curiosos percorrendo todos os cantos do lugar.

E nesse momento, todo o barulho do bar cessou, estavam apenas olhando o garoto, que se sentou no balcão com um sorriso no rosto e, gentilmente, pediu um copo de suco de laranja.

Todos começaram a rir e o garoto pareceu não entender. Sem dizer nada, lhe entreguei o copo, achando graça da ingenuidade do mesmo.

Mas antes do garoto beber, um homem loiro deu um tapa no copo do garoto, quebrando o copo no chão e espalhando o suco. Todos riram de novo.

— ei! Qual o seu problema?

O garoto pergunta parecendo chateado e irritado.

— ah, desculpa, eu esbarrei em você? — dizia rindo com os colegas.

Esse era Bellamy. Fazia quase um ano que ele frequentava o bar. Ele não era exatamente um problema, mas não seria bom um garoto, aparentemente tão jovem, se meter com ele.

— limpa. — o garoto disse convicto. Será que ele tinha alguma noção?

— como é? — o homem o olha com um sorriso no rosto, fingindo não ter entendido.

— eu disse para limpar.

— e se eu não fizer? — bateu a mão no balcão ao se levantar, fazendo um barulho alto.

O garoto se levantou, encarando Bellamy com raiva.

— eu vou chutar sua bunda se não limpar.

Ele riu, puxando risos de todo o bar.

— então por que não tenta?

Bellamy era certamente mais alto que o pirralho, que aparentava ter uns 16 anos.

O garoto fechou o punho e deu um soco queixo do homem, o deixando desnorteado.

— qual o seu problema? Está achando que que pode quebrar qualquer coisa os outros vão limpar pra você? — o pirralho dizia irritado.

O loiro mal estava em seu juízo perfeito. Aparentemente esse jovem era mais forte do que aparenta.

Não demorando para alguns colegas de Bellamy o levarem embora.

— desculpa por isso. — ele disse se virando para mim. — acho que o soquei forte de mais. — ele riu como se fosse nada.

Certamente o garoto conseguiu chamar a atenção do barman.

Ele pegou os cacos de vidro do chão e olhou em volta.

— onde fica a lixeira?

Katakuri apontou para um canto, ele vai até lá e joga os cacos dentro.

— qual o seu nome, garoto?

Perguntou, fazendo-o lhe olhar sorrindo de orelha a orelha.

— Luffy. E você?

Madrugada De SextaOnde histórias criam vida. Descubra agora