One curtinha
Espero que gostem
Bju.Boa leitura.
##############################
"Depois de Lena descobrir toda a verdade e revelar a Kara e já sabia elas ficam brigadas e Lena a afasta. Mas em uma noite pouco depois de Lena chegar da Lcorp se irrita ao ouvir o barulho de alguém na sacada da sua sala e vira em direção ao barulho encontrando Kara vestida de supergirl e segurando sua capa para tampar a frente do seu corpo."
Lena: o que está fazendo aqui Kara- fala irritada- já falei q não quero mais te ver.
Kara: ee-u- respira fundo- eu queria te ver e só te deixar desabafar e me xingar ou qualquer coisa q alivie sua raiva de mim- me aproximo da porta da sacada e a seguro com uma mão me apoiando nela enquanto ainda seguro a minha capa cobrindo a frente do meu corpo.
Lena: da risada- você veio aqui para mim descontar minha raiva de você xingando você para se sentir melhor consigo mesma- pergunta irônica.
Kara: eu sei q não vou conseguir seu perdão com isso, mas só em saber q vc vai ter um alívio em fazer isso e talvez nós dois segundo depois de falar tudo vc não me odeie vai fazer valer a pena.
Lena: vai embora- disse firme.
Kara: eu vou ir Lena, eu vou ir daqui a pouco e juro q não te deixarei em paz para sempre- falo agora com meu olhos começando a marejar- só faz isso, vai me fazer ir mais tranquila.
"Lena olha para Kara com raiva e coloca tudo para fora a xingando e desabafando sua raiva e mágoa"
Kara: com lágrimas escorrendo dos seus olhos se agarra mais forte na porta para não cair já q estava fraca- sei q não consegue me perdoar agr mas, me perdoa por tudo, eu te amo e errei tentando acertar. Desculpa por ser uma idiota- para de falar para respirar e acaba caindo de joelho no chão ainda olhando para Lena com os olhos escorrendo lágrimas.
Lena: mesmo com raiva olha para Kara com certa preocupação e da uns passos para mais perto da super de joelhos na porta de sua sacada.
Kara: sei q se afastou dos nossos amigos- recupera o fôlego q começa a perder- mas o segredo era meu, deixa eles entrarem novamente para cuidarem de vc por mim- caiu de vez no chão soltando finalmente sua capa e olha para Lena de novo- fala para Alex q a amo e q ela merece ser feliz.
Lena: Kara- diz em um susuro apavorado olhando dois tiros no tórax da loira q brilhavam em verde igual agora as veias do pescoço da mesma- meu deus, Kara- fala indo para o lado de Kara no chão e pegando seu celular na bolsa e ligando para Alex só falando q era Kara urgente na sua cobertura- calma já chamei a Alex ok, aguenta mais um pouco.
Kara: e fala q tbm amo Eliza ok-ignora o que Lena disse e respira com dificuldade e agora com a cabeça nas pernas de Lena- msm se eu tivesse ido direto para o doe não ia aguentar Lee- leva a mão ao rosto de Lena e seca uma lágrima q caiu- desculpa por tudo de ruim que eu causei a vc, eu amo vc ok e não deixa ngm parar de viver por minha causa e nem vc pode deixar de viver, vcs vão precisar ser seus próprios heróis e heroínas- puxou a mão de Lena junto a sua e levou aos seus lábios deixando um beijo ali.
Lena: para de falar isso, vc não vai morrer ok, eu estou com raiva agora mas não vejo uma vida sem vc nela- fala já chorando e vendo Kara ficar pálida e agora seu rosto ficar com as veias verdes tbm- eu tbm te amo ok fica aqui, aguenta firme, só mais um pouco, você vai sair dessa e vamos conversar e nos resolver e abraçar uma a outra olhando filme da Disney até ficarmos velhas gaga- sorri com lágrimas escorrendo por suas bochechas- só aguenta tá, fica cmg pq eu te amo demais para te deixar ir sem lutar por causa do meu orgulho.
Kara: eu amo vc- disse sorrindo e sua visão foi ficando preta e tudo apagou, a última coisa q ouviu foi Lena gritando seu nome várias vezes.
"Hoje Lena lembra quando quase perdeu o amor da sua vida e não consegue nem imaginar como seria sem ela, ainda bem q Alex chegou logo após Kara perder a consciência com uma equipe de socorro, só de pensar naquele dia e na angústia de quase a perder ela sente o peito apertar."
Lena: -olha para a esposa ao seu lado na cama q dormia tranquilamente ela se aproxima e a abraça forte a puxando para deitar em seu peito.
Kara: hmm alguém tá carente hj- fala com sono e os olhos fechados ainda- mas eu adoro quando vc acorda um grudinho, amo passar o dia abraçada em vc.
Lena: lembrei daquele dia- diz apertado mais Kara em seus braços e enterrando seu rosto nós cabelos loiros- meu coração aperta só em pensar em te perder.
Kara: eu tô aqui vida- aperta os braços em volta da Lena tbm- eu não vou a lugar nenhum sem vc, nunca vou deixar vc meu bem- levanta a cabeça e beija Lena- nem vc nem a Lori- beijou Lena de novo pensando na filha de 2 anos no quarto ao lado- e nem o liam- deu mais um beijo na Lena e desceu sua cabeça para beija a barriga de 5 meses da morena tbm- nunca vou deixar vcs, eu prometo.
Fim.
############################
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noite Que Tudo Acabou-Oneshot
FanficLena e Kara estão brigadas após Lena saber o segredo da Kara e revelar a ela que o sabia mas uma noite pode mudar tudo Oneshot curtinha