CAPÍTULO 8

165 17 7
                                    

No dia seguinte a menina acorda com uma notificação do instagram, novamente, uma mensagem de seu ídolo. Disse que amou o dia anterior e queria encontrá-la de novo, ela concordou e amou a ideia, combinaram de se ver hoje novamente, mas dessa vez ele iria buscá-la em seu hotel. Eles tomaram café da manhã no Starbucks e logo após foram para o parque da Disney. A família da garota iria encontrá-los mais tarde no próprio parque.

No caminho os dois cantavam felizmente enquanto a mente dela estava cheia de pensamentos bons. Ela nunca tinha pensado que o que estava acontecendo poderia ser verdade, que ela realmente estava vivendo isso, em sua mente isso era apenas um sonho.

O dia foi cheio. Eles foram em todos os brinquedos que conseguiram, tiraram foto com a Minnie e o Mickey e vários outros personagens, tiraram fotos e gravaram vários vídeos juntos e comeram bastante.

Jantaram em um restaurante que tinha no parque mesmo e Vinnie novamente deixou a garota em casa.

Antes de dormir ambos pensaram no que estava acontecendo. De um lado, o homem estava feliz em estar realizando mais do que um sonho, estava feliz em ver Elisa feliz. Ele estava feliz com ele mesmo, pelo o que ele havia feito e ainda fazia na vida da menina, e sim, ele lembrou que ela havia mandado a carta. Do outro lado a menina não podia acreditar que estava saindo com a pessoa que ela mais admirava, não conseguia entender como uma carta fez isso, mas ela sabia que ela estava na melhor fase da vida dela, porque ela estava acompanhada com alguém que ela gostava e porque ela estava bem com ela mesma.

 Do outro lado a menina não podia acreditar que estava saindo com a pessoa que ela mais admirava, não conseguia entender como uma carta fez isso, mas ela sabia que ela estava na melhor fase da vida dela, porque ela estava acompanhada com alguém qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

QUE ENCONTRO MEUS AMIGOS, QUE ENCONTRO.

A CARTA-VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora