CAPÍTULO 7

185 16 12
                                    

Elisa e sua família acordaram bem cedo pois queriam aproveitar o dia. A menina pega o celular e vê que há uma notificação do instagram em seu celular, e sim, era Vinnie. Ele dissse que eles poderiam se conhecer, apenas precisariam marcar o dia e horário. Como a adolescente se conhecia muito bem ela sabia que não poderia deixar para conhecer ele nos últimos dias porque se não a mesma não aproveitaria a viagem, então queria conhecê-lo hoje. Já havia respondido o menino e descera para tomar café da manhã no hall do hotel. Voltou para o quarto para pegar suas coisas e Vinnie havia respondido para eles se encontrarem na frente do restaurante BOA ao meio dia, o mesmo deveria almoçar lá.

Elisa conheceu a calçada da fama mas ela queria voltar a noite para ver como seria tudo iluminado.

O restaurante era um pouco longe dalí e havia bastante trânsito então faltando apenas quinze minutos para se encontrarem ela resolveu chamar o uber para ir ao seu destino.

No caminho estava pensando como seria, se conseguiria conversar com Vinnie ou ficaria gaguejando alí igual uma boba, se ele lembraria de quem ela era mas esses pensamentos foram interrompidos quando viu que chegara ao seu destino. Elisa notou o carro amarelo do garoto, então percebeu que ele já estava no local. Quando ela saiu do uber sentiu uma mão tampando seus olhos, a segurou e a tirou de seus olhos foi quando ela virou e viu o rapaz. Ela não conseguia falar nada, e nem se mexer, ficou paralisada por uns dez segundos e depois resolveu abraçá-lo, e eu tenho certeza de que Elisa não queria sair dalí. Eles ficaram abraçados por um bom tempo enquando ela chorava e agradecia por tudo, por mais que já tivesse feito isso há um ano atrás. Ela também disse que o abraço do Vinnie era o melhor lugar do mundo, e se sentia protegida alí e por isso não se importaria de ficar abraçada com ele o dia todo, ou a vida toda.

Eles tiraram foto, gravaram tiktok e chegou a hora da adolescente ir embora, mas ela teve uma surpresa. O moço perguntou se ela não queria passar o resto do dia com ele, e obviamente ela aceitou. Eles almoçaram juntos e olha... que restaurante caro misericórdia.

A família da menina sabia que ela gostaria de passar um dia sozinha com ele, porém o mesmo insistiu para todos almoçassem juntos e depois passeassem, e assim fizeram. Todos foram no parque da Universal, passaram o dia todo lá, até de noite. Na volta eles passaram na calçada da fama, como prometido, para ver como ficava a rua a noite. Vinnie os deixou em casa e se despediram, e posso garantir que Elisa repetiria esse dia a vida toda.

 Vinnie os deixou em casa e se despediram, e posso garantir que Elisa repetiria esse dia a vida toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

200 LEITURAS MUITO OBRIGADA

e eu não queria falar nada não mas já falando, a fic tá acabando.

A CARTA-VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora