Me levanto e saio rapidamente da sala , sigo para a rua e caminho até o parque que há perto do prédio, sento em baixo de uma árvore, está de noite e o parque está vazio , abraço os joelhos e choro , "Porque agora ? Porque ele ? Não sei se vou conseguir seguir sem ele , ele me ensinou tudo que sei , tudo que sou hoje é por causa dele , e ele vai simplesmente embora " , depois de uns minutos sinto uma mão tocando delicadamente meu ombro , levanto a cabeça e vejo Mário abaixado ali na minha frente , sem pensar duas vezes pulo em seus braços fazendo ele cair para trás .
_Babe seus ferimentos
_Eu não ligo - a sensação de estar nos braços de Mário faz eu esquecer totalmente a dor
Ele fica comigo nos braços deitado por um tempo , ele acaricia minha cabeça e quebra o silêncio
_Eu vou voltar, eu sempre vou voltar pra você babe
_Não sei se vou suportar
_Você é a Babe - ele da risada - lutou com caras armados , já ficou entre vários tiroteios , já até levou um tiro - ele aponta para meu ombro - Isso vai ser moleza , e outra o Cris vai cuidar de você ... quer dizer é mais fácil você cuidar dele - Damos risada juntos - Mas eu prometo que vou voltar o quanto antes , vou descobrir quem quer matar o filho de Bellini, e vou acabar com isso
Passamos mais um tempo no parque , Mário se levanta e fala que precisa arrumar suas coisas , aceno que sim e ele vai na frente , fico mais um pouco depois de uns minutos me levanto e sigo para casa , deito na minha cama e adormeço. Acordo com uma batida forte na porta , me levanto e abro a porta é Cris ele fala que todos estão na sala principal para se despedir de Mário, faço um coque no cabelo e corro para lá, paro no meio da escada e meus olhos encontram o de Mário, ele pede licença para ir ao banheiro antes de ir , sigo logo atrás e entro no banheiro sem que ninguém veja , logo Mário me agarra me beijando , correspondo ao beijo dele , sinto seu membro ereto sobre a calça.
_Você não pode ir assim - Sussurro - Vamos dar um jeito
Abaixo minha calça junto com a calcinha me apoio sobre a pia do banheiro, tomando cuidado com meu braço machucado, Mário abre a calça e alisa seu pênis, ele pega uma camisinha do seu bolso e coloca , ele posiciona o pênis entre minhas pernas .
_Tem certeza babe?
_Sim - Sussurro
Ele coloca dentro , solto um gemido que logo é abafado pela mão de Mário, ele pede para mim fazer silêncio , ele continua com a mão sobre minha boca enquanto ele vai penetrando cada vez mais rápido, ele tira a mão da minha boca e segura minha cintura minutos depois ele goza , ele apoia a cabeça sobre minhas costas , recuperando o fôlego, nos arrumamos e antes de sair Mário me puxa para outro beijo .
_Promete que vai voltar vivo - Sussurro
_Sempre
Ele beija minha testa e sai primeiro do banheiro , saio logo em seguida , Mário acompanha Bellini até o carro dele , observo tudo de longe , antes de entrar no carro , Mário da um último sorriso para mim e entra no carro, subo para meu quarto .
E assim se passaram 5 meses , Mário e eu nos falavamos por celular, ele ainda não tinha conseguido nenhuma pista sobre quem era o homem que queria matar o filho de Bellini , ele falou também que desde que ele chegou não houve mais nenhum ataque ao filho de Bellini , ele estava ensinando ele a atirar , desligo o celular e coloco sobre a cama , me arrumo e desço para o estacionamento onde Cris me espera , temos que fazer um serviço .
_Bom dia Babe - diz Cris abrindo a porta do motorista para mim entrar
_Bom dia Cris...obrigada -entro e coloco o sinto de segurança, Cris senta no banco do passageiro
Andamos com o carro para cima e para baixo até finalmente encontrar o homem , esse cara havia falado para Jass um gangster a localização de um de nossos homens o Ben , Jass sequestrou e matou o Ben , e agora ele e o Jass precisam pagar ,paro o carro ao seu lado e Cris desce dando um coronhada em sua nuca ele joga o cara no porta malas , Cris o amarra e coloca um saco em sua cabeça , seguimos para o galpão,chegando lá puxo uma cadeira velha e posiciono na frente do homem que se encontra desacordado no chão, Cris joga água gelada sobre o homem , ele acorda desesperado .
_Bom dia bela adormecida - tiro o saco de sua cabeça
_O que você quer comigo ? - ele se debate tentando se soltar - o Jass disse que nada ia acontecer, ele prometeu
_Ah ,o Jass , o Jass não vai estar aqui por muito tempo , mas não se preocupe você vai se encontrar com ele já já , Cris...
_NÃO ! - ele se levanta e corre
Cris pega uma madeira e acerta as pernas dele fazendo ele cair no chão gemendo de dor
_Fiquei sabendo que você gosta de falar nomes - puxo o cabelo dele fazendo ele olhar nos meus olhos - onde está o maldito do Jass ?
_N-não ... sei ...- ele chora
_Aposto que o Ben sofreu- estalo o dedo e Cris me entrega um alicate - fala logo ou vou ter que literalmente arrancar isso de você
_Você é louca
Abro a boca e coloco o alicate no seu dente começo a puxar até arrancar , ele grita e se contorce de dor , coloco o alicate em outro dente e começo a puxar , outro dente dele cai no chão , ele desmaia Cris e eu colocamos a cabeça dele em um balde com água ele acorda , puxo o cabelo dele novamente e posiciono o alicate em outro dente .
_E-espe...ra... e-eu falo
_Estou ouvindo
_Ele fica no prédio abandonado em frente ao parque - pego meu celular e mando uma mensagem , 7 minutos depois retornam
_Não foi difícil né , vamos Cris
_ Espera você falou que eu ia me encontrar com ele
_Ah verdade , que cabeça a minha - coloco a arma na testa do homem
_Porque vai me matar ? Eu falei o que você queria ouvir , quero ver o Jass
_Você vai
Pego o celular e faço uma chamada de vídeo , assim que atendem eu viro a tela pro homem , Jass está deitado no chão na mira de uma arma
_Seu filho de uma puta , desgraçado- grita Jass do outro lado da chamada
_Você já vai se encontrar com ele -Marcus está com a arma na cabeça de Jass ele puxa o gatilho matando Jass- Sua vez -guardo o celular e coloco novamente a arma sobre sua cabeça -Eu falei que você ia se encontrar com ele , só não falei que seria nesse plano -puxo o gatilho e caminho em direção ao carro
_Vou ligar pro Fabrício e avisar que os caras que entregaram o Ben estão mortos - Cris fala e e eu concordo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvando o Filho do Chefão 🔞
AçãoHarmony Duncan foi dada para a máfia para pagar uma dívida , ela só não contava em acabar fazendo parte dela , Giovanni Bellini o Chefão, ele encarrega Harmony de cuidar de seu único herdeiro Alister Bellini , que ao contrário de Harmony não conhe...