Um dos nossos grupos de leitura ou salas de leitura, é a Chronos.
Esta sala foi premiada como Rosas de Ouro nas gincanas do projeto na edição de Maio 2021.
Ela recebe obras de gêneros variados, podendo reunir até 8 participantes ativos.
Seu administrador é o Júnior: paradox_nonb , Nordestino, 22 anos; Escritor de Aventura, Ficção Científica, Drama LGBTQIA+ e autor de Limites do Universo
╭─────╯LIMITES DO UNIVERSO╰─────╮
Sinopse: Jorge é ume jovem não-binárie, seguindo com sua jornada de adolescente comum e morando em uma cidade pequena do nordeste brasileiro. Até que elu ao presenciar um estranho acontecimento sobrenatural, percebe ter ganho a capacidade de viajar pelo tempo e espaço, mas o que le mesme não sabe são que esses grandes poderes irão desafiar todas as leis cósmicas da existência e assim, irão acabar com o equilíbrio natural de toda a realidade.
Acompanhe essa espantaculosa jornada por um multiverso banhado por diversidade e inclusão. Conheça personagens marcantes, realidades de outras dimensões, seres e criaturas de outros universos, autoridades interuniversais e seus sósias, você finalmente chegou ao Limites do Universo.
Feedbacks da obra:
• ah amigo eu tô amando né? a representatividade tá bem trabalhada assim como outros temas importantissimos (como o assédio retratado) também tem aquilo das realidades paralelas pela alteração do passado que deixa tudo incrível, realmente aquilo de uma coisinha pode mudar tudo
• Eu estou adorando, essa história me mata de curiosidade e as vezes sinto vontade de bater em alguns personagens, incluído o Jorge 😹❤️❤️❤️
• Eu amo o Jorge, gostei muito das perguntas que foram feitas, parecia que todas elas tinham sido feitas por mim rs
• Limites do Universo: Acho quase impossível fazer um feedback sem acabar surtando! Eu simplesmente sou apaixonada com a história, e amo o fato de le personagem principal ser agênero porque isso inclui muita representatividade, e elu ainda tem o próprio passado e é um protagonista totalmente diferente dos outros. Com certeza não é aquelu típique personagem com mania de herói. Além disso, amo o fato de que cada palavra escrita nos capítulos tem um porquê e todas as ações dos personagens vão refletir de alguma forma mais cedo ou mais tarde, e a maneira como muita coisa me pega desprevenida é magnífica. Eu não sei descrever a obra sem acabar dizendo que é uma PERFEIÇÃO!
• eu to amandoooo, eu to amando as teorias e tudo mais ksksksksk os capitulos são bem grandes o que acaba sendo mais bem construido a historia, universo e tudo maiss e me lembra muitooo a serie do loki do disney plus ( e a minha serie favorita do momento) eu amo essas teorias de espaço tempo e afins. Ah eu amei a sua escrita tbm achei ela super leve e fluida oq fica perfeito 🥰🥰 outra coisa tbm eu to amando a representatividade do seu livro (TA PERFEITOOO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomendações de Leitura
Non-FictionMP- Indica para sua leitura as melhores obras, disponíveis no Wattpad.