Um dos nossos grupos de leitura ou salas de leitura, é a Wonderland.
Esta sala foi premiada como Rosas de Prata nas gincanas do projeto na edição de Maio 2021.
Ela recebe obras de gêneros Romance, Hot e Fantasia. Podendo reunir até 8 participantes ativos.
A sua administradora é a Eduarda: dufigalo
Ela é a autora da série de livros Amores Irresistíveis. Carioca, a escrita lhe veio como um amor a primeira vista. A sua profissão é devolver sorrisos (Dentista) e na nossa arte se encontrou como seu hobbie. Ela é escritora de Romance, Drama e Fantasia; uma das suas obras é Pequena Trapaceira (da serie Amores Irresistíveis)
╭─────╯PEQUENA TRAPACEIRA╰─────╮
Sinopse: Fernando se mete em uma enrascada para livrar Cecilia de ser pega no flagra pelos seus irmãos mais velhos , a menina e de menor e usa a identidade de Catarina que é sua irmã e amiga de infância dele ela tem 10 anos de diferença de sua irmã caçula , ele se vê em mal lençóis quando seu irmão mais velho que é melhor amigo do irmão mais velho dela o pega em uma cena comprometedora com a menina mais nada tinha acontecido mas como explicar uma situação comprometedora. A mídia cai em cima dele para saber a identidade da mulher misteriosa que estava com ele na noite em questão, sua sorte foi que a foto não pegou o rosto da menina , e após todos esses acontecimentos um sentimento pode nascer entre duas pessoas que se conhecem e convivem juntos pois suas famílias são amigas antes mesmo dos dois nascerem seus irmão são melhores amigos até onde uma trapaça de uma adolescente pode levar um homem feito a ceder sentir sentimentos que nunca se permitiu antes.
Feedbacks da obra:
• Sou suspeita pq amo as obras da Du, mas esse livro tem uma pescada leve, sabe aquele romance simples que aquece? É ele. \\
•Eu particularmente estou gostando do rumo da história, os personagens estão fluindo bem e eu gosto disso \\• Eu gostei do enredo e da escrita, a história é muito boa✨ \\
• Gosto muito da obra e da escritora tbm , apesar de conhecer ela pouco kkkk Mas , a versão que ela narra os fatos é peculiar pois ela descreve os fatos a partir da visão dos dois protagonistas e isso deixa a história mais interessante. E da pra se ter boas risadas com a cecilia .. uma garota que tá descobrindo o amor. E com o Fernando que já teve muitas mulheres e experiências, mas parece uma criança kkkk \\•『🌈』•
Além desta ser uma das obras que os leitores devem ler ao participar da S05, há outras obras (magnificas) que vamos conhecer a seguir. Lembrando que todas as obras você pode conferir nos perfis de sues respectives autorês (sim, neste projeto usamos e apoiamos o uso da linguagem neutra!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomendações de Leitura
NonfiksiMP- Indica para sua leitura as melhores obras, disponíveis no Wattpad.