#9

659 50 18
                                    

- o que você fez foi um ato que não posso perdoar, nem por um dia eu ter te amado!

-perdoar? Amado? Nunca me amou e pode ter certeza que não ligo para seu perdão, fique com ele, eu não quero, NÃO ESTOU NEM AÍ PARA VOCÊ VINCENZO CASSANO-diz Chayong super brava-

-POR QUE É TÃO COMPLICADA COMIGO? SÓ POR CONTA DAQUELE DIA ?- diz vincenzo e os inquilinos já estavam lá, vendo tudo e escutando tudo!-

- TAMBÉM É, SÓ QUE TAMBÉM TEM OUTRO MOTIVO E UM AINDA MAIS CRUEL COMIGO! 

- outro motivo? Que motivo?

-não sabe? Ou só não sabe que eu sei.

-não sei Chayong!

-então vou refrescar sua memória,  você sempre deu atenção para outras garotas além de mim e você sempre disse que não ligava e que só resolvia algumas coisas da escola com elas, só que um dia uma pessoa próxima a você revelou a verdade para mim! E essa pessoa passou a ser a pessoa em que mais dou ouvido na vida.

-é? Desculpa dizer isso mais não é nada verdade, eu sempre te amei com todo meu coração e sempre te Dei a atenção e só tive olhos para você!

- dúvido, você sempre gostou de se aproveitar da minha inocência! E agora está arrependido? Sempre ficou dando bola pras outras, olha só no que deu.

-chayong isso não é verdade e eu vou provar! Mais antes tenho que confessar que estou louco querendo fazer uma coisa.

-O que? Me matar?- vincenzo ri e chega mais perto dela-

- eu nunca tive essa vontade e dúvido que eu tenha, porém, tenho que um dia fazer, você me permite?

-te permitir o que?

-só vou fazer se você falar sim, se não vai ficar curiosa.

-tá bom então, eu te permito- vincenzo se aproxima da Chayong que dá um passo atrás e ele segura sua cintura e chega perto do seu rosto e antes que faça qualquer coisa ele olha nos olhos da Chayong, os olhos dela demostram curiosidade, talvez saudades e quem sabe desejo e vincenzo já enlouquecendo com a perfeição dessa menina ele sela os seus lábios nos dela e ela incrivelmente retribuí, vincenzo passa a mão pelos cabelos de Chayong e ela põem os braços em volta de seu pescoço.

✎୭·࣭࣪̇˖🎂⭟ ๑──🌸*ೃ e esse capítulo acabou meus amores,eu sempre tentarei trazer a maior quantidades de capítulos possível e pretendo fazer capítulos grandes, DESCULPE QUALQUER ERRO
✎🐇ᝰ . .♡Data que o capítulo saiu:
14/08/21
POR Favor DEIXEM UMA ESTRELA PARA EU CONTINUAR E DAR UMA MORAL❤️

𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐚: 𝙰𝚗𝚊 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 ꨄ︎♫︎♕︎☕︎

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu EX, Vincenzo CassanoOnde histórias criam vida. Descubra agora