Ursinhos dos papais - OITAVO CAPÍTULO

1.6K 179 80
                                    

Vim mimar vocês, por ter ficado tanto tempo sem postar <33

Se conseguir prometo tentar postar mais.

Me sigam, vou tentar interagir com vocês na comunidade. Podem me chamar na dm também!!

🌊 ♡ ♨️


— EU TE ODEIO! — Izuna exclama com rispidez em sua voz.

— Você precisa se exercitar Izuna, lembra do que a médica disse — O Senju explica calmo.

— Eu odeio você e aquela vaca! Você porque colocou esse bebê que me chuta o dia todo, me obriga a tomar milhões de vacinas e deixa meu pé, barrigas e peitos enormes, e mesmo assim amo muito ele — Recuperou o ar — E ela por ser uma mandona, que não está aqui com falta de ar, cansaço e azia. Por isso colocou essas minhocas na sua cabeça.

— Saiba que fica lindo bravo, meu bem — O Uchiha ergueu o dedo médio. Tentou manter a cara emburrada, mas se rendeu ao sorriso pelo carinho do marido.

— Eu amo nosso pequeno, mas odeio a gravidez.

— Vai valer a pena!

— Ele vai sair de mim, me rasgando inteiro — Analisou olhando para o horizonte.

— Será um parto tranquilo em casa, na água, fim de tarde, com brisa de verão.

— Quando decidiu isso? Esse bebê está dentro de você? Até onde eu lembro — Aponta para barriga que não parava de crescer — Quero tantas drogas que eu puder ter, meu querido.

— A anestesia é na sua coluna, se lembra? — Madara diz parado na porta de sua casa.

— Cala boca cretino!

Casa Madara e Hashirama
19:45


— Muito obrigado Tobirama, por vir aqui ajudar o Hashi a montar o berço.

— Não me dou bem com ferramentas — O Senju mais velho assume.

— Também não amigo — Izuna acaricia o ombro do outro — Sou melhor com alfinetes e agulhas.

— Nós vamos subir, até daqui a pouco — Tobirama se despede do marido com um beijo rápido.

Os dois irmãos Uchihas caminham até a sala, onde o mais novo se sentou confortavelmente.

— Tem certeza que quer a lista de tudo que vou comprar para o enxoval do bebê? É muuuita coisa!

— Ele é meu sobrinho-enteado é claro que quero. Meu dever é fazer ele gostar mais daqui, que da sua casa.

— Babaca — O chuta rindo — Tudo bem!

Tira de seu bolso um papel dobrado e entrega para irmão, a lista era enorme, muitas coisas Madara não fazia ideia para o que servia.

— Vocês são muito ricos mesmo! — Guarda o papel — Falta muito para terminar o quarto dele na sua casa?

— Não, já compramos tudo.

— Izuna você só tem seis meses, tem pais que terminam só depois da criança nascer.

— Outros pais são fracassados! Eu sou o melhor em ser pai, posso ter dezenas bebês!

— Depois do parto vamos ver se concorda com isso ainda.

Casa Tobirama e Izuna
01:27


— Hoje 'tá tão frio — O moreno abraça forte o maior, começa a beijar sua bochecha, abaixando para seu pescoço e indo em direção de sua boca. Passa suas pernas sobre o colo do homem, e acaricia seu peito — Eu. Eu — Fala ofegante — 'Tô cansado.

Tobirama cobre a boca com a mão, tentando abafar a gargalhada.

— Acho que não vai rolar nada hoje — O menor se deita ao lado dele novamente.

— Quer conversar?

— Sim — Junta suas mãos olhando para o teto — Que nome você pensa?

— Não tinha pensado até hoje, Hashirama disse para colocarmos Nawaki, o melhor que ouvi até agora. Se bem que concorrendo com Kawarama Júnior, não é difícil ganhar.

— Meu pai gosta de Kagen, já os meus primos deram milhões de ideias péssimas.

— Nós não podemos dar esses né?!

— Não, tem que ser alguma coisa original — Ficam em silêncio.

— Sabe algum?

— Não.

Casa Tobirama e Izuna
14:32


O platinado atende a porta, vendo o menor animado após a consulta.

— Sou o melhor em gravidez! — Bate na mão dele — Todos os meus exames estão excelentes, e o nosso pequeno aqui está na peso e altura perfeito — Toca na barriga assim como fez com o marido — Somos maravilhosos filho!

Entrega o casaco para o marido e segue para o corredor em direção a sala.

— Me sinto tão vivo! O que acha de fudermos muito agora? Eu fico por cima!

— Izuna — Tobirama fala envergonhado — Minha mãe e irmãos estão aqui.

— Eu percebi! — Diz sorrindo amarelo para as pessoas sentadas no sofá — Obrigado pelo aviso amor.

— Querem que nós vamos embora, pra prosseguir com seus planos de ”fuder muito"? — Kawarama faz piada da situação.

— Géli- — Se interrompe se corrigindo chamando a sogra pelo nome — Quer vir comigo até a cozinha, para fazermos um chá? Acompanhamento para cupcakes — Ergue a caixa de sobremesas coloridas.

— Você não devia comer isso! Tem que se alimentar de forma saudável, meu neto está aí — Aponta para ele — Tem lido meus e-mails sobre gravidez? Por que parou de me mandar os exames? Eu me preocupo!

— Deve ter sido muito legal para vocês ter crescido com uma mãe nutricionista — Se sentou ao lado dela — Nós estamos bem sogrinha linda! Não precisa se preocupar.

— Trouxemos presentes — Itama o entrega algumas sacolas — São ursinhos e um móbile do sistema solar.

— Eu trouxe fraldas, as únicas coisas que sei sobre bebês é que tem cabeças sensíveis, fazem cocô e choram — Kawarama joga o pacote de fraldas no irmão mais velho.

— Precisam de alguma coisa? — Itama questiona.

— Acho que chupetas, não temos nenhuma ainda.

— NÃO! Chupetas são horríveis! Não faça isso com meu netinho.

Casa Tobirama e Izuna
16:59


— Tobirama da próxima vez que sua família vier, me avise para que eu não volte para casa.

— Honre seus votos! Na doença, na pobreza e nas visitas supresas da família.

— Olha que fofo — Tira os ursinhos da sacola — São iguais a nós! — Um dos brinquedos era de pelo preto e olhos da mesma cor, ele tinha uma gravata borboleta vermelha e possuía um sorriso grande, já o outro era branco, de olhos vermelhos, gravata azul e tinha cara séria.

— Por que o meu 'tá com essa cara?

— Não sei cara amarrada?! — Mexe o urso no rosto dele.

— Odeio esse apelido!

HOLD MY HAND - TobiIzu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora