O PARTO - DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULO

929 64 7
                                    

15:11

Escritório do Izuna


O Uchiha andava pelo escritório exibindo sua barriga, parecia de um incrível mau humor e cansaço. Fazendo com que ninguém se atrevesse a falar uma palavra sequer.

Abre a porta da sala de reuniões com certa brutalidade.

— Vou arrancar a cabeça de vocês com a minha boca seus bebezões do caralho — Senta na primeira cadeira livre que encontra — Neste momento, sou uma bola de estresse e dor, então, se não for completamente urgente, vou literalmente matar todos aqui — Fala gesticulando com as mãos.

Usava uma roupa larga e de aparência confortável, tênis de caminhada, e o cabelo preso em um coque desgrenhado.

— Você não ia fazer uma cesária semana passada? — Mito é a única corajosa o bastante para olhá-lo nos olhos, enquanto o resto dos funcionários corriam de um lado para outro sendo o mais ágeis possíveis.

— A vaca da minha pediatra está de férias, vai voltar no próximo fim de semana, e me recuso a fazer a cirurgia com outra pessoa. Então, o pequeno Kagami vai esperar alguns dias.

— Kagami? — Ergue uma sobrancelha.

— Sou um gestante com cinco horas acumuladas de sono nessa semana, e justo hoje o idiota do meu cunhado quebrou o berço do meu bebê, agora ele e o cretino do meu marido estão concertando a bobagem, sujando toda a minha casa. Quer mesmo discutir comigo? — Ela negou com a cabeça e se afasta.

— O nível de ódio aqui está bem elevado — Um dos modelos se arrisca a fazer um comentário, e é automaticamente encarado por Izuna, que parecia ter os olhos pegando fogo.


Casa Tobirama e Izuna

15:23


— Isso aqui tá errado, Hashirama! — Aponta para a única coisa que conseguiram montar em meia hora.

— Como conseguimos ser tão ruim nisso?

— Podia não ter quebrado esse berço no fim de semana, e alguém da loja viria montar para a gente.

— Podia não ter quebrado esse berço — Madara diz encostado no batente da porta.

— E você podia nos ajudar.

— Prefiro ver vocês se matarem sozinhos, ou o Izuna voltar e matar vocês.


Escritório

15:47


— Não aguento mais ficar aqui! — Izuna enchia a boca de pedaços de brownie. Mito se senta ao seu lado pegando um e comendo junto com ele.

— Quando chegou disse que estava com dor.

— E estou! São aquelas malditas contrações falsas.

— Acho que não vai demorar muito mais aqui.

— Até lá eu me encho de água e brownies.


Casa Tobirama e Izuna

16:15


— MADARA ME AJUDA! ACHO QUE MATEI MEU IRMÃO — Hashirama grita do andar de cima desesperado, em meio aos xingamentos do mais novo.

HOLD MY HAND - TobiIzu FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora