Tae:S/n eu juro que eu queria ter contado antes...
S/n:contar oq Tae?fala...
Yoon:é Tae fala, depois que vc fala para ela eu conto para o resto! Haha
Tae:S/n...
S/n:oi...
Tae:(respira) sabe quando eu estava cheio de sangue...?!
S/n:Sei...
Tae:então...eu estava daquele jeito, p-porque eu tinha acabado de sugar todo o sangue de um homem que estava passeando na floresta, pq eu sou um vampiro,(inspira)
S/n:E-e-eu não estou acreditando que vc é um vampiro de verdade...! Pq vc sugou o sangue do homem...?
Tae:pq quando eu estou com muita raiva, igual eu fiquei hoje por culpa do Felix...eu não consigo me controlar...eu fico com muita vontade de morder, e os meus poderes aumentam...mas enfim agora que vc sabe toda a verdade, provavelmente vc deve estar com medo de mim...e o Yoongi vai falar a verdade para todo mundo, resumindo eu me ferrei como sempre, AGORA THAU S/N! E vcs dois (Yoongi e Jisso) eu quero que vcs vão se fu--- ! Vcs vão estragar a minha vida mais ainda! OBRIGADO!
Tae:e não se atreva a vim atrás de mim S/n, ouviu?! E não precisa fingir que vc não está com medo de mim!ninguém pode nem chegar perto de mim depois dessa.
Ele entra no carro e vai embora.
Yoon:Ele está muito mau né?! Mas ele merece!
S/n:ele não merece isso que vc está fazendo com ele, por sua culpa ele ficou daquele jeito! (segurando o choro)
Yoon:mais...
S/n:YOONGI NÃO TEM MAIS, VC ESTÁ FAZENDO ISSO POR INVEJA DELE ISSO NÃO É NADA CERTO...JÁ NÃO BASTA A MORTE DOS PAIS DELE! SE COLOCA NO LUGAR DELE YOONGI! O QUE VC FEZ E VAI FAZER É HORRÍVEL!
Yoongi:mais e o meu apelido...
S/n:Vc não merece mais ele!
Yoongi:....
Jisso:Não fica assim amor...(beijo) Vamos embora daqui...(olha brava para a S/n)
S/n:(mostra o dedo do meio)
Jisso:(fica boquiaberta)
Acabei de jantar sozinha...agradeci ao garson e fui para casa...chegando lá, decido tomar um banho bem demorado!estava pensando no Tae...e resolvi ir procura-lo mesmo que ele tenha dito para eu não ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim Taehyung - O Vampiro Misterioso
VampiroGente olha, essa é a minha primeira vez escrevendo...se estiver muito ruim me desculpem...vou dar o meu melhor, ok? Espero que gostem!