• onde tudo começou •

1.5K 55 10
                                    

NA SALA COMUNAL DA GRIFINORIA
- Harry Potter, como vocês provavelmente já sabem, sempre foi o herói da história, e conhecido por muitos como O MENINO QUE SOBREVIVEU, mas também sempre passou o rodo em hogwarts, e se isso mudasse? E se ele encontrasse sua paixão?
Pois é, isso realmente aconteceu, descubra nos próximos capítulos.( Rony)
- KKKKK. ( Hermione )
- Para de ser idiota Rony, vai que alguém escuta, você sabe que eu não posso contar isso a mais ninguém sem ser vocês dois, e também ele ainda não sabe.( Harry)
- Quem diria em Harry Potter, logo o Draco. ( Rony)
- Eu não escolho por quem me apaixonar Rony. ( Harry)
- Pare vocês dois e voltem a fazer a lição de casa. ( Hermione )
Eles voltam a fazer a lição de casa.

NA SALA COMUNAL DA SONSERINA
Draco estava escrevendo seus sentimentos em seu diário, já que não era muito aberto com o Grabbe e Goyle.
" Querido diário, hoje já fazem dois meses que tenho sentimentos por Harry Potter, estou começando a entende-los agora, mas eu acho que estou apaixonado por ele. Tenho muito medo dele não sentir o mesmo, prefiro não arriscar, acho que só vou me machucar. Vou parar de escrever por um tempo, as provas irão começar e eu tenho que focar nelas, se eu ir mal papai ficará furioso." Foi o que Draco escreveu em seu diário. Ele adorava escrever no seu diário, era um jeito de desabafar, colocar os sentimentos para fora, já que não tinha ninguém para escuta-lo, mesmo que ele não fosse respondido, mas ajudava.

Amor Proibido •DARRY•Onde histórias criam vida. Descubra agora