• recomeço •

850 36 4
                                    

VOLTA AS AULAS
As aulas já tinham voltado e os alunos novos já tinham sido selecionados para suas casas, Harry tinha visto Draco apenas na mesa da sonserina, ele não parecia muita feliz e Harry se sentia culpado. Decidiu então que iria falar com Draco no dia seguinte.

NO DIA SEGUINTE
Depois da aula de defesa contra as artes das trevas, Harry vai falar com Draco.
- Oi Draco- diz sem jeito. ( Harry )
- Oi Potter, o que você quer? ( Draco)
- Falar com você. ( Harry )
- Então fale. ( Draco)
- Não aqui, tem que ser um lugar mais reservado, vamos para a torre de astronomia. ( Harry )
Eles vão.
- Então, o que você quer me falar? ( Draco)
- Sabe, eu sei que eu fui um babaca no dia em que peguei seu diário, mas eu gosto de você, gosto muito de você, e não como amigo, Draco eu estou completamente apaixonado por você.
Draco fica com uma cara de espanto, mas ao mesmo tempo desconfia.
- Então prove que gosta de mim. ( Draco )
Harry então para provar o beija. Eles perdem a hora, só percebem quando Rony e Hermione chegam na torre.
- Harry, estávamos preocupados, vocês estão aí a muito tempo. ( Hermione )
- Será que dá para os dois pombinhos pararem com essa pegação toda para podermos ir almoçar, tô morto de fome. ( Rony)
Harry e Draco passaram os dias se encontrando às escondidas, estavam mais apaixonados do que nunca. Decidiram então, por esse motivo, ter um encontro de verdade.

Amor Proibido •DARRY•Onde histórias criam vida. Descubra agora