SOPHIE

1.6K 92 17
                                    

Eu estou muito ansiosa, a semana passou lentamente, conversamos todos os dias, casa ligação que recebia parecia uma adolecente, mas sexta chegou e fiquei nervosa, euforica por ser hoje nosso encontro.Mas quando o telefone tocou e via que era ele eu corri para porta, queria descer correndo ir ao seu encontro parecia uma menina que nunca teve um encontro e na verdade eu quase não os tive, os poucos namoradinho que tive foi na faculdade e nada sério quando saiamos era junto com outros amigos então nunca tive um encontro como hoje e mais ainda com um homem lindo feito Henry. No mesmo minuto ele envia mensagem perguntando meu andar, mandei outra dizendo que não precisava subir, mas ele me surpreendeu mais uma vez.Nervosismo tudo se resumia a isso, nunca tinha sentido nada por ninguém assim, tudo é muito novo e muito bom!

-Fiquei ai Sophie, me fala seu andar eu vou te buscar.

-Ok décimo andar 312, estou te esperando.

Quando ouço a campainha me controlo para ele não perceber que estou ao lado da porta esperando, dou um minutinho e abro, e quando vejo sinto borboletas no estômago, ele está lindo de calça jeans escura, um pulover azul escuro e tênis, tão lindo com um sorriso que me faz esquentar inteira, ele nada fala, olhei no seu colo e vi um buque lindo, não consigo conter meu riso e me afasto para ele entrar, quando passa por mim sinto seu cheiro, amadeirado, fresco, cheiro de homem.Fui até a cozinha pegar o vaso para as flores, quando voltou e vejo Henry tão lindo me esperando, não resisti e fui ao seu encontro sentando em seu colo e dando um beijo tão gostoso de saudade, que não sabia estar sentindo, meu Deus eu estou completamenta apaixonada por ele.Sinto que o beijo está esquentando se ficarmos assim não vamos sair daqui hoje!

-Eu estava louca de saudades.

-Eu também, senti falta dos seus beijos, seu cheiro de tudo em você.

-Vamos jantar?

-Sim vamos.

Fomos conversando no elevador, de repente entra um casal e a mulher olha para Henry com um olhar de desdém e olhou logo em seguida para mim, eu não estou acreditando no que acabei de presenciar, quem essa mulher pensa que é para olhar desse jeito para uma pessoa somente por ela estar em uma cadeira de rodas, meu sangue subiu, não sei se Henry percebeu pois demosntrou nada, mas senti a necessidade de mostrar que eramos um casal, chegueir perto dele coloquei minha mão em seu ombro e me debrucei e tasquei um beijo em sua boca, ele ficou surpreso mas retribui o beijo,quando separei nossas bocas percebi que ele entendeu o que eu tinha feito, me deu um sorriso de canto e nós dois olhamos para mulher que estava nos olhando com a boca entre aberta,me senti satisfeita mantive o olhar no dela que logo percebeu que eu estava encarrando e desvio, finalmente chegamos a portaria, e saimos primeiro, minhas pernas estavam bambas pela atitude daquela mulher, pensei como ele lida com aquilo no dia a dia e senti raiva por ter tanta gente preconceituosa.Quando chegamos perto de um carro percebo que não é o seu carro, mas um carro grande muito bonito que não faço a menor ideia o nome, mas viro para ele que está com um sorrisinho no rosto.

-Que carro é esse?. Pergunto.

-É um Rolls-royce, ele nosso essa noite.

-Henry, você está se exibindo para mim?.Falo com um sorriso.

-Eu queria te agradar.Fala dando de ombros e um sorrisinho no rosto de satisfação e me pergunta.

-Consegui?- Quero que nossa noite seja especial. - Começando por aqui. -Aponta para o carro e sorri lindamente

Então um homem sai de dentro do carro, ai meu Deus temos motorista, ele abre a porta para mim e Henry da a volta, eu entro e logo ele faz a transferência, o motorista pega a cadeira demonta e coloca no porta malas.

QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora