Fantasia

182 20 5
                                    

Narrado por Matheus...

Desde muito pequeno minha vida foi bastante difícil, minha mãe me abandonou quando tinha 5 anos de idade, apenas por eu ser diferente das outras crianças., mas não posso culpar elas,  já que eu nunca me interresei por socializar com os outros sempre achei algo desnecessário por isso não tinha amigos e passava a maior parte do tempo sozinho.

As crianças não gostavam de ficar perto de mim, pois , diziam que eu era assustador, bom , eu era bem maior que elas e aparentava ser bem mais velho e isso de certa forma era algo intimidador e me afetou de alguma forma no meu processo de fazer amigos, talvez porque pensavam que eu podia intimidar eles de alguma forma ou até mesmo machuca-los, meu pai  nem sempre foi presente na minha vida escolar e depois que minha mãe deixou ele alegando não querer viver aquela vida , o mesmo se tornou outra pessoa , abandonou o emprego que tinha e com um tempo arranjou outro o qual não era com carteira assinada nem nada do tipo o que era estranho , sempre perguntava ao mesmo em que ele trabalhava e o mesmo apenas dizia que era algo muito difícil mas que um dia me contaria e que não precisava me preocupar já que nunca me faltou nada , depois daquela resposta decidi não perguntar mais , o que quer que fosse , ao menos nos dava a oportunidade de viver bem., outra duvida que nunca tive resposta e o fato de eu sempre estar tomando remédios igual alguém que precisa , as vezes pensava que era uma doença rara ou algo do tipo e isso durou por um bom tempo, sempre  me interessei em saber o motivo pelo qual eu precisava daqueles remédios mas com o tempo deixou de ser algo com tanta importância.

Quando cheguei na minha adolescência por volta dos 15 anos, meu pai decidiu abrir o jogo comigo, disse que o seu trabalho era de executor e que ganhava muito por cada trabalho que ele realizava , achei aquilo tudo uma loucura já que sempre acreditei que o trabalho do meu pai era algo mais importante ao ponto do mesmo muitas vezes não me dar atenção e chegar muitas vezes de madrugada., perguntei dos remédios mas o mesmo não me contou muita coisa,  apenas que nasci com uma espécie de doença rara e que esses remédios auxiliavam no tratamento., ele me matriculou na escola a qual estudo hoje já que o mesmo diz que não é por ser diferente dos outros garotos que eu não podia fazer as mesmas coisas que eles fazem, muito menos ser tão inteligente quanto eles.,  meu primeiro dia foi intenso , era tudo novo mais ainda sim foi até agradável, conheci Bia , caio e Ed., eles sempre estiveram junto comigo , mesmo  quando por um descuido meu acabei levando meu remédio na bolsa e eles o viram não me criticaram nem nada do tipo , sou muito grato a eles por isso., depois disso, acabei deixando os remédios de lado não por conta da doença rara que eu tinha já que a mesma era uma grande mentira , na verdade, aquele remedio era para uso  psiquiátrico,  uma espécie de calmante natural e eu não era louco ou pertubado então deixei de tomar aquilo e até então não tive nenhuma crise, mas por conta da minha infância acabei não querendo socializar com os outros da escola e fiquei apenas com os amigos que tinha no momento e aquilo para mim era o suficiente até a chegada de Rasiel.

Quando vi aquele garoto , pequeno , simples e com um ar doce e fragil passar por mim naquele dia , senti que ele era especial , fingi ter ficado bravo por ele ter esbarado em mim mas minha verdadeira vontade era de segui-lo para saber em qual sala ele ficaria e por sorte do destino,  ele ficou justamente na minha sala e como não podia ser melhor do meu lado, quando cheguei na sala e vi o mesmo sentado proximo a mim senti que so podia ser o destino, mas precisava me aproximar dele de alguma forma , ao sentar iniciei uma comversa com ele e disse para não se preocupar com o ocorrido de antes,   no intervalo quando ele foi lavar as mãos no balheiro dei sorte de estar já dentro mesmo , ele ficou tão surpreso quanto eu que vi ali uma chance de me aproximar dele , talvez eu tenha parecido um tanto intimidador já que o incurralei na parede mas tudo  aquilo era apenas para ter ele mais próximo a mim e poder sentir seu perfume doce, depois daquele dia o mesmo acabou se aproximando mais de mim, mesmo podendo sentir que ele ainda possuia um certo medo de estar próximo a mim, em outra situação,  poderia usar esse medo dele para telo na palma da minha mão , mas decidi deixar as coisas seguirem do jeito que estavam e cada momento que passava com ele era de certa forma mágico, tivemos nossos problemas quando tive aquela crise de pânico na escola por conta do escuro , mas ele me abraçou e sussurava em meu ouvido que tudo iria ficar bem,pensei que o mesmo me rejeitaria por descobrir esse meu lado fraco , mas foi totalmente o contrário,  ele era meu anjo da guarda naquele momento , ele não me abandonou e se arriscou apenas para ficar ao meu lado e cuidar de mim., aquele ato foi a prova de que ele realmente me ama e se preocupa comigo, depois daquele dia acabei conhecendo  sua mãe e por azar o seu ex-namorado , o mesmo queria Rasiel de volta mas não podia deixar ele tirar meu anjinho de mim , eu precisava dele , e tudo se complicou mais quando ele me chamou de favelado , os anos em que pratiquei musculação na academia foram compensados com o soco que eu a acertei na cara daquele idiota e ainda consegui ganhar pontos com a mãe de Rasiel, vulgo minha sogra a qual deu carta branca para nosso relacionamento o qual segue muito bem até hoje, porém,  algo me incomoda , o fato de Rasiel ser amado por todos me deixa preocupado , eles podem tentar tirar meu Rasiel de mim e como ele é muito Bonzinho pode acabar não percebendo isso, não posso deixar eles tirarem meu Rasiel de mim , ele é meu tudo , é meu anjo da Guarda, preciso ter ele apenas para mim , mas como?., preciso de uma resposta o quanto antes,  antes que eles tirem ele de mim , isso é como o xadrez , o rei precisa estar sempre do lado da rainha e os dois se protegem de qualquer mal que possa se opor a eles, preciso ser um rei forte para poder proteger meu príncipe Rasiel de qualquer um que queira tirar ele de mim , ele meu remédio , minha cura,  minha vida e não posso deixar eles o tirarem de mim , não posso., mas como posso ter ele apenas para mim?., eles sempre estão a rodiar ele como abelhas ao ver uma bela flor , preciso fazer ele ficar apenas comigo , e pra isso , talvez eu precise de ajuda de pessoas as quais possam cuidar disso para mim., me espere meu anjo Rasiel , você será so meu custe o que custar e assim poderemos finalmente viver nosso feliz para sempre sem medo.

Meu PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora