So pra mim

227 21 3
                                    

Hoje Matheus não apareceu na aula o que é estranho já que desde o meu  primeiro dia ele nunca faltou.,isso de certa forma me preocupa , desde o dia no tiroteio aqui na escola , tenho medo de deixar ele sozinho, tenho medo que ele tente algo contra si mesmo., talvez eu passe na casa dele depois da aula, pra saber se ele tá bem.

Por Matheus...

Decidi não ir hoje para a escola , precisava bolar um bom plano para ter Rasiel aqui comigo pra sempre, mas como posso fazer isso?., meu pai chegou de mais um de seus serviços e ao me ver em casa , vem até mim e pergunta desconfiado:

- Ei moleque , porquê não foi para a escola hoje?, Arrebentou algum moleque lá e agora ta suspenso é?.

Olho para ele e digo sério:

- Não quero saber daquele lugar desprezível,não tem nada lá a não ser Rasiel que me interresa , e muito., só de pensar que meu Rasiel está junto a aquela gente , me da um ódio tremendo , eles querem tirar ele de mim pai , ele não percebe por ser inocente demais e não ver maldade nas pessoas, quero ele aqui , somente para mim, assim eu posso proteger e cuidar dele , eu mesmo.

Meu pai tira um cigarro de um masso e diz se jogando no sofá:

- E porquê você não o tomou para si ainda?., está ai perdendo tempo enquanto os outros o fazem de bobo, vai terminar perdendo ele pra outro moleque em?.

So de pensar nessa possibilidade meu sangue ferve , meu pai olha para mim e continua:

- Como você é meu filho e eu gostei bastante daquele garoto, vou te dar uma mão com esse probleminha.

Olho para o mesmo e pergunto comfuso:

- E como você vai fazer isso?., vai obrigar ele a ficar comigo é?.

Ele sorri de lado e diz:

- Acho que já é hora de você saber sobre o meu trabalho , eu sou matador profissinal e tenho contatos de todos os tipos , vivemos nesse lixo para ninguém suspeitar mas acho que já tá na hora de viver bem.

Ele senta-se e coloca suas pernas em cima da mesa da sala e após eu sentar-me de frente pra ele o mesmo continua:

- Temos uma casa no meio de uma floresta próxima a cidade, ninguém vai pra aqueles lados , quem sabe você não possa prender um certo Anjo lá e criar seu próprio céu particular?, o que acha?.

Sorriu com a ideia de poder ter Rasiel apenas para mim e pergunto:

- E como vou fazer para ele vir comigo até lá?, tenho certeza que a mãe dele não iria deixar ele sozinho e em um lugar tão distante o qual a ela não conhece.

Meu pai olha para mim sério e diz:

- Então vai ter que fazer a mãe dele daixar., já estou fazendo muito em ceder um lugar para vocês ficarem , aquele lugar é exclusivamente para uso  de execussões então é melhor você se mexer também, nem parece meu filho caramba.

Depois disso,  ele vai para a cozinha e eu fico ali pensando em como iria conseguir que ele viesse até esse tal lugar., estava ficando de saco cheio por não ter nenhuma ideia até que me vem uma perfeita., vou até o meu pai e digo:

- Já sei como vou fazer ele vir , vou dizer que nesse final de semana é meu aniversário e que queria muito que o mesmo viesse , dai quando ele chegar aqui , o dopamos e levamos ele pra lá,  so que pra isso vou precisar de ajuda de alguns dos seus conhecidos.

Meu pai sorri e diz:

-  Não tem Quem diga que você não é meu filho com essa mente de assassino.

Meu PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora