Capítulo 6

141 7 0
                                    

Nota: Oi <3 eu só gostaria de informar que de agora em diante toda vez que um alfa usar sua "voz de alfa/encantamento na voz" eu irei sublinhar a fala como no exemplo:

"Eu gosto de pão de queijo"

E também gostaria de avisar q eu surtei e mudei o nomes de alguns personagens, inclusive o protagonista masculino que agr se chama Yohan.

Era só isso obrigado pela atenção <3

««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««

Depois de dizer isso a ela eu ligo para nossas amigas, a fim de marcar um encontro no próximo dia para podermos nos despedir, já que estaria me mudando em 2 dias eu gostaria de passar meus últimos dias com as pessoas que mais gosto.

.....
No Dia Seguinte.

Nós organizamos uma festa pequena de despedida, com apenas alguns amigos íntimos meus e de meus pais. Foi um bagunçado pois foi feito de última hora, mas nos divertimos mesmo assim. Eu e meus pais teríamos que partir em poucas horas, então nos despedimos dos convidados primeiro, e depois fomos terminar de arrumar nossas malas e o que mais faltasse.

Com tudo pronto só faltava uma coisa, e essa era a mais difícil de todas: me despedir de vez de Hana e de sua mãe.

Essa era com certeza a coisa mais difícil que eu já fiz. Posso até parecer dramática com isso, já que não vamos ficar separadas pra sempre e porque além de ter celulares para nos falarmos ainda poderemos sempre visitar uma a outra, mas estive perto delas por toda a minha vida e nunca tínhamos nós separado, nem mesmo na escola já que também sempre estudamos juntas.

Quando estava descendo as escadas com as últimas malas que faltavam vi Hana na porta da frente chorando.

-Vem aqui Hana, ―disse estendendo meus braços para conseguir abraça-la― não precisa chorar, a gente vai sempre se falar e se visitar, e não é como se nunca mais fossemos nos ver de novo.

Ela então veio até mim, me abraçou e enterrou seu rosto em meu pescoço.

-E-eu sei disso, mas isso não faz a despedida ser menos triste.―Ela diz com a voz chorosa e me abraça mais forte.

-Eu sei, dói em mim também, mas isso não é um adeus, eu vou com certeza voltar. ―eu falo isso e abraço Hana mais forte, depois a guio ao carro onde meus pais e sua mãe já nos esperavam.

Eu coloquei minha mala de mão no porta malas, ajudei Hana a entrar no carro e depois entrei, e fomos em direção ao aeroporto.

....
Quando chegamos a área de embarque nem Hana e nem eu aguentamos mais e começamos a chorar, nós nos abraçamos e tentamos consolar uma a outra, mas desta vez nossas lágrimas não pararam.

Nesse momento parecia que estávamos extravasando toda nossa tristeza sobre essa separação.

Nós ficamos ali, nos abraçando e chorando por alguns minutos até termos conseguido desabafar nossos sentimentos e frustrações, então nos olhamos e começamos a rir.

-Olha só você, com a cara toda borrada e esses olhos inchados ―Eu falo rindo dela.

-Cala a boca, de quem você tá falando? Olha essa sua cara aí cheia meleca ―Ela diz também rindo.

Então ouvimos que já estava na última chamada para o embarque, eu e Hana nos abraçamos mais uma vez então nos despedimos de vez.

Quando cheguei na frente do portão de embarque junto de meus pais olhei para trás então a vi acenando para mim, eu acenei de volta e finalmente entrei no avião, sem arrependimentos.

Enquanto o avião decolava só me vinha uma pessoa na mente, o que também me trazia um arrependimento: Yohan, eu não falei ou sequer me encontrei com ele depois daquele dia e agora estava indo embora por três anos, como e será que eu conseguiria encontra-lo novamente? Só o pensamento de nunca mais o ver já dilacerava o meu coração.

Por mais que eu não demonstrasse isso eu estava completamente apaixonada por ele, eu pensava nele todos os dias desde quando acordava até ir dormir, as vezes até mesmo em meus sonhos.

Enquanto pensava na possibilidade de talvez nunca mais o ver, fiquei cada vez mais deprimida e decidi ver um filme na telinha que ficava na parte de trás da poltrona da frente, uau eu nuna consigo lembrar o nome dela.

Mas parece que o universo não estava a meu favor hoje já que todas as recomendações do dia eram filmes de romance, caramba aqui estou eu sofrendo de amor e só me aparecem filmes com casais felizes.

Depois dessa acabei desistindo de assistir a um filme e decidido ouvir uma música e dormir.

Eu pedi um cobertor para a aeromoça e ajustei minha poltrona para poder dormir em paz. Quando consegui meu cobertor foi só me aconchegar na poltrona, pegar meus fones e colocar em uma playlist relaxante e prontinho, eu já estava capotando. Enquanto adormecia me perguntei como seria minha nova vida e se conseguiria me adaptar, mais isso logo saiu da minha mente e eu adormeci de vez.

Always Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora