No próximo dia:
7:00
Haru_Acho melhor a gente voltar depois Hana- Digo tentando dar meia volta quando Hana aparece na minha frente me empurrando para o outro lado
Hana_ Haru, você já veio aqui agora é só seguir em frente amiga, que falta de confiança é essa?- Ela diz- A pior coisa que pode acontecer é você receber um não.
Após ela dizer isso fico pensando no que ela disse, e depois me decido.
Haru_Ok -digo respirando fundo- você tem razão, eu já estou aqui então não tem pra que recuar -digo andando em frente.
Nós continuamos andando devagar e prestando atenção em todos os que passavam, a fim de eu conseguir reconhecer meu amado se ele aparecesse.
Eu estava bem nervosa pois nunca tinha me sentido assim, eu já tinha gostado de outros garotos mas nunca senti uma atração e desejo tão forte assim por ninguém, eu sentia como se ele fosse meu destino, sentia que era com ele que eu deveria passar o resto da minha vida.
....
Nós estávamos bem perto da escola e até agora nada do amor da minha vida aparecer, eu já estava desanimando e perdendo as esperanças de que ele viria.
Haru_ Ai ai, acho que me preocupei demais atoa.
Hana_ Ah não fica assim, ele pode não ter aparecido agora mais pode ser que apareça segunda, ou outro dia amiga- Ela diz tentando me consolar
Haru_ Ah pode até ser, mas bem que ele podia brotar agora.- digo suspirando alto, seguindo em direção a escola.
7:30
Chego na minha na minha sala e sento em minha carteira, colocando a cabeça na mesa e dando um suspiro alto.
Ji-hye- Eita, oque que aconteceu pra vc estar ai com essa aura toda depressiva?-Ela me pergunta, mas eu não respondo então Hana começa a contar toda a história me meu lugar.
........
O dia passou relativamente rápido. Logo chegou a hora de irmos de volta pra casa, eu estava bem deprimida por não ter sido capaz de ver a pessoa que eu gosto (pois acho que ainda é muito cedo para dizer que o amo).
Eu olho para o lado e vejo Hana bem entretida conversando com algumas meninas da sala, eu decido não atrapalhar ela e vou em direção a porta sozinha. Eu saio pela porta e começo a andar no corredor em direção a saída, pego meu celular e coloco meus fones de ouvido ligando minha playlist, com um nome muito pensado e original "K", sim, até mesmo eu me surpreendo as vezes com minha criatividade e originalidade.
Eu chego até o portão da escola e vejo o motorista me esperando na frente do carro.
Haru_ Oi Sr. Han, hoje eu não vou de carro mas a Hana ainda tá lá dentro então você pode esperar por ela.- digo enquanto me aproximo dele e retiro um dos meus fones.
Sr. Han- Senhorita você sabe que eu não posso deixar você ir sozinha depois do que aconteceu ontem- Ele diz em um tom de voz calmo mais ao mesmo tempo preocupado.
Haru_ Aish, mas eu vou tomar cuidado eu juro!. E além disso eu vou pelo caminho que a maioria dos alunos vai então vai estar cheio de gente, não vai ter como alguém fazer algo de ruim comigo.-Digo apontando para uma calçada por onde vários alunos estavam indo.
Sr. Han- Hm, Senhorita eu ainda acho melhor você vir comigo.-Ele diz
Haru_ Eu juro que vou tomar cuidado-digo juntando minhas mãos- Deixa vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Only You
Romance" Eu olhei pra frente mas mesmo no meio de toda aquela multidão meus olhos se focaram em uma pessoa, era Ele, eu podia sentir que aquele era o Meu ômega." . . . Uma história de amor moderna num mundo ABO sobre uma Alfa(Mulher) e seu Ômega(homem). Em...