Boa leitura!
Na noite anterior, Callie foi dormir ansiosa para o retorno das aulas, seria o seu primeiro dia de aula no ensino médio.
Apesar de estar muito feliz ela se sentia nervosa ao mesmo tempo, Callie é um mix de emoções e sentimentos.
Exatamente as cinco da manhã seu alarme dispara em um som continuo e barulhento fazendo com que a morena sentasse em sua cama rapidamente com a mão sobre seu peito sentido o seu coração acelerado.
— Caramba, eu mal dormi e esse despertador já está tocando? Por el amor de Dios!
Depois de algum tempo olhando para um ponto fixo na parede em sua frete a latina decide levantar de sua cama e começar a arruma-la.
Após terminar de arrumar sua cama foi até o grande closet e pegou sua roupa, estava indo em direção ao banheiro mas para ao escutar batidas em sua porta.
— Pode entrar! - Exclamou fazendo com que a pessoa que estava do outro lado abrisse a porta.
Assim que Callie virou-se para falar que a porta estava aberta novamente seus olhos foram de encontro aos olhos verdes de uma moça com cabelos ruivos.
— Bom dia Penny!
— Buenos dias pequeña estrella! Como passou a noite? - A ruiva perguntou selando os labios macios em um beijo na testa da mais nova.
— Bom, eu quase nem dormi e se dormi três horas foi muito!
— Sei bem como é, na época em que eu estudava e estava indo para o primeiro ano do ensino médio eu não consegui pregar os olhos de tanta ansiedade er... - Callie sorrio vendo a ruiva contar como foi seu primeiro dia de aula - Me lembro como se fosse ontem, fica tranquila que vai dar tudo certo! Agora vá já para o banho que eu irei terminar de preparar seu café - Disse dando leves tapinhas no bunda de Callie fazendo-a correr para o banheiro.
Penelope era a governanta da casa, alguns anos depois do falecimento do pai de Callie dona Lúcia resolveu contratar alguém para ajudar com a filha e também tomar de conta da casa, um ano depois Lúcia se casou novamente e Callie pegou um carinho enorme com o rapaz e acabou o considerando como "pai", já que não teve a oportunidade de conhecer Carlos pois ele morreu quando a garota ainda estava no útero de sua mãe.
Quando Callie completou 11 anos, sua mãe e o marido tiveram que fazer uma viajem a trabalho pois era eles que cuidavam da Torres Empire, sua mãe a disse que logo voltaria porém esse "logo" ainda não chegou.
Penny era como uma mãe para a latina, ela era o seu porto seguro! Callie falava sobre tudo com a ruiva, quer dizer não tudo... Algumas coisas Callie precisava manter em segredo caso o contrario teria suas consequências.
°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° 𝒴𝑜𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 𝒮𝑎𝑣𝑒𝑑 𝑀𝑒 °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°
Algum tempo depois Callie saiu do banho e se trocou rapidamente, optou por vestir uma calça jeans preta e uma blusa branca.
Depois de se arrumar, pegou sua bolsa e desceu para tomar seu café. Penelope já tinha chamado a garota três vezes.
— Finalmente a margarida resolveu descer.
— Desculpa a demora eu estava tentando fazer um delineado.
— Hm, e cadê esse delineado? Porque só tô vendo sua cara limpa.
— Eu tentei cinco vezes e todas foram sem sucesso. Porque isso tem que ser tão difícil?
— Você vai aprendendo com o tempo, qualquer dia eu vou te ensinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Love Saved Me
FanficEm meio a descobertas da adolescência, Calliope Torres se apaixona pela garota mais popular do Grey Sloan High School. Mas alguns traumas do passado vem à tona e começa a assombra-la. "𝘗𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘯ã𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘦" "𝘕𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘦 𝘥𝘦�...