‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙- Então você irá me treinar?...
Pergunto curiosa.- Eu ando meio ocupada, porém posso abrir uma exceção.
Por um momento minhas esperanças foram embora porém ao ouvir as últimas frases fiquei muito feliz.- Muito obrigada, obrigada mesmo!!
_ Falo pulando sem parar.- ha, desculpe acho que fiquei um pouco animada, haha.
_ falo coçando a nuca.- Não se preocupe, nosso treinamento começará amanhã hoje estou com o dia meio cheio.
- Ok obrigada.
_ falo me virando e indo até a porta_ já que meu treinamento começa amanhã melhor eu começar a treinar pelo o que eu vi irá ser nada fácil....
_ Caminho até a cozinha procurando alguém, e vejo as três meninas e Aio cozinhando.- Oi.
_ Falo me aproximando, delas.- Oi S/N, precisa de algo?
Pergunta Aoi.- Não, na verdade mais ou menos vocês poderiam me ajudar a me preparar para o treinamento?
_ Pergunto pegando um dos mochi que estavam em cima da mesa.- As meninas podem te ajudar com o treinamento.
- Hai!
As três falam em uníssono.- Muito obrigada!
- Quando podemos começar?
- se quiser podemos começar agora.
Fala Sumi.- sim, temos nada para fazer hoje e seria um prazer te ajudar com o treinamento!
_ Fala Naho com um sorriso no rosto- vamo, nos vamos preparar teu corpo para o treinamento, as técnicas você irá aprender com Shinobu.
- ok.
_ as três me levaram para um tipo de sala, uma sala de treinamento talvez?
- Aqui é uma sala que usamos para treinar ou ajudar os espadachins a se recuperarem.
Fala Kiyo me levando até o centro da sala.- Vamos começar?
Perguntam as três em uníssono.- Hai!
_As três me levam até uns coxonetes e me deitam, estava tudo bem até ai, mas quando elas começaram a me puxar pareciam que iriam me puxar até meus ossos quebrarem.
- tá tudo bem?
Pergunta Naho ainda me "torturando "- Tô ótima.
Falo tentando esconder minha cara de dor._ Tô bem nada sinto que meus ossos iram quebrar a qualquer momento!
‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
Se passam meia hora e finalmente terminamos aquilo.
- cabo?
Pergunto aliviada.- Na verdade acabou de começar.
Fala sumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cair da Lua (imagines)
RandomS/N era uma menina normal que vendia carvão ao lado de seu amigo, seu pai hávia desaparecido misteriosamente ela vivia feliz ao lado de sua mãe e seu irmão. Mas claro que isso não irá durar muito tempo e S/N terá que enfrentar uma grande jornada ao...