Clarice
Em meados de 2019, me formei em música com especialidade em piano.
Sempre fui apaixonada, tanto que quis fazer ballet só para sentir cada nota e me mover com elas...
Acontece que, faz um ano que perdi minha mãe e simplesmente perdi a vontade e parece que até a capacidade de tocar. Não consigo sequer chegar perto de um piano sem perder as forças das pernas e bambear.
Para não entrar em depressão de novo, voltei a trabalhar e iniciei uma nova faculdade, mesmo que seja puxado... Assim, não penso em como me sinto fraca por não conseguir mais fazer o que eu tanto amava.
Mamãe e eu éramos muito próximas e sei que, o que nos unia ainda mais, era nosso amor pela música!
Meu pai é um homem que sempre foi mais sério, porém, carinhoso e protetor.Acabei perdendo um pouco de contato com ele mas sempre que eu posso, passo na minha antiga casa, onde ele retornou a morar após o enterro...
Hoje cedo, liguei para ele para saber como estavam as coisas e o mesmo revelou ter uma surpresa para mim: uma nova madrasta!
Confesso que está sendo um pouco difícil de aceitar mas, se ele está bem e feliz, é o que me importa. Sabemos que minha mãe iria querer que seguíssemos em frente, mesmo com as dificuldades.- Merda! - percebo estar atrasada para a aula e saio correndo, quase tropeçando na porta do elevador.
Tenho sorte de estudar perto de casa!Chego assim que o sinal toca e torço para que ninguém tenha visto o tombo que tomei logo antes da sala da coordenação.
Aliás, agora faço faculdade de letras.- Amiga, você tá bem? - Lizzie, minha melhor amiga pergunta e eu percebo que ela viu tudo.
- Claro! - Respondo arrumando, com a mão, os cabelos bagunçados. - Pelo menos cheguei antes da professora...
As aulas foram tranquilas e o dia passou voando. Cheguei em casa, tirei minhas roupas e fui tomar um banho rápido, para ir trabalhar.
Eu trabalho como garçonete em um restaurante chique onde muitas das celebridades preferem ir, não é querendo me gabar...
Assim que cheguei, fui colocar meu uniforme para começar a atender. Segundos depois, sinto uma mão em meu ombro, que me faz arrepiar.- Desculpe. Não queria te assustar! - Me viro e vejo ninguém mais, ninguém menos que Oliver Wood
- Tudo bem! Posso ajudar?
- Queria saber se vocês fornecem pratos sem lactose... - Diz tímido.
- Temos sim! O senhor só vai precisar pedir no balcão, pois não temos no cardápio.
- Obrigado! Aliás, qual o seu nome?
- Clarisse. Muito prazer!
- Digo o mesmo!
Logo, Oliver some do meu campo de visão e posso voltar a respirar normalmente. Ele é simplesmente um dos maiores surfistas da Califórnia...
Não vou mentir que estranhei ele ter me chamado somente para perguntar sobre os pratos sem lactose de nosso estabelecimento. Mas já me aconteceram tantas outras coisa ainda mais estranhas aqui, que nem me importei muito.Hoje eu estava mais nervosa que o normal, pois meu chefe estava a me vigiar para que pudesse subir de cargo, para gerente.
No final da noite, ele me chamou e disse que faria outros testes. Um deles, no qual eu ficarei na gerência por uma semana. Se eu passar nesses testes, vai ser ótimo pra mim, pois ganharei mais e, por algum motivo, a mensalidade aumentou até demais...
Volto para casa extremamente cansada. Quando PENSO em ir tomar um banho, já não era mais uma opção, eu havia dormido sem nem perceber...______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________E esse Oliver hein, gente? Cara estranho!
O que será que ele queria de verdade? E a Clarice? Será que vai aceitar esse namoro do pai?~ Saby
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorde entre ondas
De TodoOnde Clarice se vê perdida e sem rumo após a morte de sua mãe, sentindo que o amor que as unia se desfez. Ou onde Oliver Wood, o melhor surfista da Califórnia, descobre uma notícia que pode acabar com sua carreira. Será que Clarice e Oliver consegui...