Esse foi o pior dia de todos
O dia em que o menino Lucius me decepcionou completamente.
Hoje recebi uma carta de Lucius para que eu encontrasse ele no Salgueiro lutador a noite para o nosso treinamento,. O estranho foi que ele pediu para Rodolfo Lestrange e Tomas Nott me entregarem.
A aula de poções foi totalmente um desastre!
O professor Slughorn pediu para o Segundista do Lucius meu ajudar na poção apimentosa , eu me irritei com ele , e acabou em um resultado terrível.
Descobri que ele não era quem eu pensava, eu contei aquele meu segredo sobre meus pais e ele jogou na minha cara caçoando de mim.
Acabou que eu peguei ele pela gravata e mandei ele calar a boca , sai correndo para fora do aula em busca de ar pois a aula de poções estava poluída com ar de loiro idiota!
Ele foi atrás de mim pedi perdão e tudo mais mas eu cedi só para lhe humilhar ele pensa que saiu impune dessa !
Acredita que por culpa dele perdemos 5 pontos ?!
Mas logo recuperamos com a nossa super poção e ganhamos 20 pontos!
Bom é isso só foi um desabafo, fiquei com uma pontinha de pena dele mais se é assim que ele quer é assim que vai ser!
Amanhã eu conto como foi a conversa com ele lá no Salgueiro lutador!
Narcissa Rosier Black
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Narcissa Black
Fanfic⚫DIÁRIO EXCLUSIVO DE NARCISSA ROSIER BLACK ⚫ ⚫ONE SHOTS⚫