Sou Lan Wangji quando eu era mais novo cometi um erro...mais esse erro fez os meus 5 anos,mais feliz eu sou um da população masculina,que tem 80 % do corpo feminino o útero posso gerar bebês...uma noite eu bebi muito e a cabei passando a noite com um homem...pensei que era um garoto que vende o corpo então deixei dinheiro para ele é e pedi desculpas é sai dali o mais rápido possível.
Sou da família Lan,meu pai quando soube quase tem um infarto por que sempre quis netos é eu tomei um susto quando ele deu um grande sorriso,é pulou de um lado para o outro como criança eu pensei que ia me expulsar de casa mais ele disse que não é sem coração,é perguntou quem era o pai do meu filho.
Eu senti medo, é disse que não sabia, é que eu bebi e que do nada desmaiei é senti meu corpo quente é então passei a noite com um garoto de programa ( o que Lan wangji pensa) ele ficou triste mais não brigou fiquei surpreso e desconfiado por que meu pai parecia sério mais desanimado
Então em esses 9 meses meu pai e meu irmão me ajudaram muito...com minha gravidez posso dizer que estou ansioso por que se eu não tenho o sexo feminino da onde ia sai o bebê?,então senti dores e fui levado as pressas para o hospital é quando o médico disse que ia ter que corta minha barriga para tira o bebê eu desmaiei é fiquei inconsciente .
🌨⃤Tempo depois 🐇⃟
acordei com um pouco de dor na minha barriga, é olhei para o teto branco para depois olha para um bercinho para bebê do lado da minha cama é então eu olho é queria chora mais muitas coisas na minha vida fez eu fica sério e frio sem vontade de chora mais essa coisa fofa
{ É não achei o Lan sizhui bebê, então eu achei esse fofo e imagine ele num pequeno bercinho para bebê mas de hospital 😍♡ }
Wangji sabia que seu anjinho chorou quando ficou junto com outros bebês - sorri um homem alto de cabelos negros assim como a noite - meu sobrinho só ficou quentinho quando ficou perto de você :)
Mn como ele...está..ele está bem?, quando vou pode sai daqui irmão? - falo seriamente,mais Lan wangji acaba sorrindo gentil para o bebê .
Wow calma, wangji você acabou de ter um bebê seria muito sério, se você passar mal pelo desmaio - sorri docilmente- primeira vez que você sorri Wangji...deveria sorrir mais vezes - sorri fofo - o papai não para de grita que e avô lá fora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐈 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀! | 𝐖angxian > Em Reform
FanfictionLan Wangji um homem que pode dá a luz a bebês, por causa que ele e um dos poucos homens que tem útero feminino... ou seja pode gerar bebês numa noite Lan wangji fica bêbado, é passa a noite com um estranho é 9 meses depois da a luz a um menino é Lan...