capítulo 8

1.6K 172 40
                                    

Wei Wuxian travou no lugar não sabia o que fazer claro sequestrou,  o filho de uma onça!

Wei Wuxian! — wei fechou os olhos e respirou — como o...

Wei Wuxian virou sorrindo fazendo Lan wangji se cala — que eu saiba ele e meu filho também!

Como pode ter certeza disso? — Lan wangji estava frio e sério — ele não e seu filho...

Você quer me enganar ? — wei sorri de lado — você Lan wangji você passou a — wei olhou vendo sizhui — Wen Ning...

Sim senhor W.. — Wen Ning que só olhava a briga

Leve Lan sizhui para compra o que quiser... — wei wuxian falou sério e frio, fazendo Lan wangji fica um pouco com medo dos olhos cor vermelho sangue de wei — tenho que ter uma conversa com o senhor Lan...

Não vou deixa levar meu filho a lugar nem um!! — Lan wangji olha sério — não temos!

Temos sim e você vai deixa Lan wangji — wei wuxian sentou numa cadeira — se não quiser que na próxima eu sequestre você 😏!

Lan Wangji ficou com as pontas das orelhas vermelhas, e Wen Ning pediu para que Lan wangji desse Lan sizhui, wangji não queria mais não tinha mais o que fazer e deu o Lan Yuan para Wen Ning

Wei wuxian sorrio e viu Lan wangji se sentar

O que você quer? — Lan wangji fala  friamente — eu já disse você não e o pai de Yuan....

Você e tão bobo... — wei wuxian balançou a cabeça negativamente — 5 anos atrás você dormiu comigo, e deixou dinheiro na minha cama!, você acha que tenho cara de homem de programa?

.... Sim ? — Lan wangji se arrepende do que disse

Então eu tenho cara? — wei wuxian sorri de lado — Lan wangji devo te dá os parabéns, pois você será meu marido! — wangji abre os olhos — e lembra-se que se entregou a mim!

Você está louco? — Lan wangji olha com um olhar assassino — você e um estranho !!

Um que você passou a noite! — wei olha e sorri— Lan wengji você tem um filho... que e meu  eu quero o meu filho! — wei wuxian fica sério — e se você se torna meu marido vou pode ficar perto dele!

Não quero você! não quero ser seu marido! — de alguma maneira lan wangji estava se arrependendo — não quero ver meu fi...

Lan Wangji.  — wei wuxian levanta — de hoje em diante só quero sabe de Lan sizhui....— wei wuxian estava escondendo a tristeza — não precisa se casa comigo..

Lan Wangji não respondeu mais sentia que fez algo errado não sabia o por que

Wei — Lan wangji ia fala.

Com licença senhor Lan — wei wuxian sorri amargo — tenho uma reunião....

ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

Em outro lugar

Quanto tempo vai demora? — um homem de cara amarrada e de poucos amigos — quero ver meu irmão!

Senhor jiang.... — um homem de covinhas fofas sorri — estamos quase chegando....

O homem só solta um tsck! e volta a olha para fora da janela do carro suspirando

ˏ⸉ˋ‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩͙‿̩̩̽‿̩͙‿̩̥̩‿̩̩̽‿̩͙‘⸊ˎ

_Wen Ning e sizhui_

Wen Ning saiu dali, assim  como wei wuxian mandou, então foi compra o que Lan sizhui, queria claro o menino tinha vergonha de pedi e Wen Ning falou que podia escolher e de novo pediu sorvete

Tio Ning... — sizhui falou fofo — papai wei e meu papai?

Sim...— Wen Ning sorri — senhor sizhui o senhor W, e seu pai  mais creio que sua mama não que ele..

Ohh...— sizhui faz um biquinho mechendo no sorvete e do nada uma ideia aparece — Tio Ning!!!

Sim?!

Tenho uma ideia! — sizhui sorri sapeca — que tal juntamos o papi wei com minha mama?...

....... — Wen Ning pensou "se ele e o filho do mestre, então tenho que obedecer o pequeno mestre Lan meio wei ?" — Wen Ning ficou calado — como que fazer isso?

🙁.....😀— sizhui pensou que Wen Ning não ia aceita, mais sorrio quando Wen Ning aceito — tio Ning quero junta minha mama com o papai. .

Quero que os dois se apaixonem!

Quero que os dois se apaixonem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa qual que erro ❤️😊

Espero que tenham tido uma boa leitura 😊❤️

Continua.......

𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐈 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀! | 𝐖angxian > Em ReformOnde histórias criam vida. Descubra agora