Oi desculpa pela demora para atualizar a fanfic, coelhinhas fofas ❤️😁
Boa leitura
- Wengxian❤️ -
🎧--------------------------🤍
Lan wangji estava tão pensativo que não viu que o homem que o observava já tinha ido embora, o deixando sozinho ali e Lan Sizhui correu até wangji e abraçou a perna e olhou fofo.
Mama por que está pensando muito? — fala segurando um doce em uma mão, e olhando com olhinhos fofos —alguem deixou mamã bravo?
Não pequeno... — pega o pequeno e sorri pela primeira vez — mamã não está com raiva.
Wow.. — wangji e Sizhui olha para frente vendo wei Wuxian, olhando para os dois — Sizhui pequeno formiguinha, você merece mais doce por fazer sua mamã sorri sabia que você fez meu dia fica mais bonito
P.. patético — wangji sente a ponta das orelhas fica vermelha então vira o rosto
Não, não e patético — wei Wuxian faz bico — Lan zhan fica mais bonito sorrindo!
Sizhui olhava para wei Wuxian e Lan wangji, e sorrio vendo a cena seu pequeno plano de junta seu pai com sua mamã tava dando certo! Ou não ?
-Wen's -
Uma garota bonita meio alta e meio baixa tacava coisas na parede com muita raiva
WEI WUXIAN COMO OUSA ME DEIXA SOZINHA AAAAAAA!! — Wen Qi estava furiosa tacando várias coisas
Wen Qi pare agora — uma mulher de mais o menos 29 anos entra — está bagunçado as coisas, se que ir para um circo e só sai pela porta e vai taca coisas lá!
Mamãe!!?? — Wen Qi olha para jiao jiao — wei Wuxian me deixo plantada na empresa eu sou o que para ele?
Uma palhaça! — jiao jiao sorri e vai até Wen Qi — quantas vezes eu disse não se comporte como uma menina, mimada e sim como uma dama você espera que wei Wuxian se interesse por você assim?!
Tsck! — faz um som e vira de costas -— ele e meu só meu! — vira com raiva e olha para jiao jiao e sorri — vou conseguir o que você nuca conseguiu..— sorri e se aproximar — você só e uma fracassada que não devia ter se casado com meu pai.....
PAF!!!....
(Acho que e assim o som de um tapa ) /
Jiao jiao da um tapa no rosto de Wen Qi e sai do quarto com raiva
-Wengxian ❤️-
Wei Wuxian saiu dali acompanhando de Lan wangji e Lan Sizhui, entram no carro ninguém disse nada mais Sizhui deitou com a cabeça no colo de Lan wangji e os pés nas pernas de wei Wuxian, wei só podia ri de Sizhui mas olhou para Lan wangji que dormiu numa posição de estátua.
Lan zhan,ah Lan zhan como você conseguiu me conquistar?— diz com um sorriso bobo no rosto — mais tem coisas que talvez atrapalhe algo entre eu e você :(
Motorista: senhor já chegamos na casa do senhor Lan — diz meio tímido pois nuca conseguiu ser o motorista do senhor W e agora estava sendo
Obrigado — wei Wuxian suspira e começa acordar Lan wangji e Sizhui — acordem já chegamos!!
Mn — Lan wangji acordou e pegou Sizhui no colo — obrigado wei Ying
Lan wangji cora e sai do carro deixando um wei Wuxian, com um sorriso no rosto e wei sai do carro e puxa Lan wangji pelo braço, e da um beijo na bochecha de Lan wangji não percebendo que Lan Qiren e Lan Xichen estavam vendo.
Desculpa qual que erro ❤️😁
Capitulo não revisado🌟
Continuar......❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐐𝐔𝐄𝐑𝐎 𝐔𝐌 𝐏𝐀𝐏𝐀𝐈 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐌𝐀𝐌𝐀! | 𝐖angxian > Em Reform
FanficLan Wangji um homem que pode dá a luz a bebês, por causa que ele e um dos poucos homens que tem útero feminino... ou seja pode gerar bebês numa noite Lan wangji fica bêbado, é passa a noite com um estranho é 9 meses depois da a luz a um menino é Lan...