-Na mesma noite casa de jimin:.
Jm- e assim o cordeiro foi salvo pelo fazendeiro, e o lobo fugiu correndo na floresta. (Terminava de contar uma história, sentado na beirada da cama de jeonmin, e o mesmo deitado já sonolento).
Jeonmin- papai? (Chamou sonolento).
Jm- sim? (O olhou fechando o livro de histórias).
Jeonmin- eu gostei do tio jungkook, ele vai vim mais vezes me ver? (Estava fechando os olhinhos).
Jm- sim querido. (Sorriu).
Jeonmin- que bom. (fechou completamente os olhinhos, pegando no sono).
-jimin se levantou devagar da cama, fechando a porta e indo para a sala, se deitando e acabou cochilando lá mesmo.
-2 dias depois, escritório JK, 13:56 pm:.
?- jungkook?? ( Uma voz conhecida o chamava na porta do escritório).
Jk- entre. (Disse, vendo a porta ser aberta por taehyung).
Th- o jimin tá aqui, e quer falar com você, posso deixar ele entrar? ( Disse parado na porta).
Jk- sim pode. (Se levantou da cadeira rapidamente).
Th- ok, jimin pode entrar. (Abriu a porta toda, revelando um jimin, vermelho de vergonha e fofo).
Jm- oi JK. (entrou no escritório, tae logo fechou a porta saindo).
Jk- se senta jimin. (Se sentou em sua poltrona).
Jm- tá. (Se sentou), JK, eu preciso de um favor seu. (Estava meio nervoso).
Jk- pode falar. (Estava receoso).
Jm- você pode ficar uma semana com o jeonmin pra mim? (Disse com os olhos de bebê), é que meu serviço precisa que eu vá, até uma das agências pegar alguns documentos importantes lá na Califórnia, e eu não posso levá-lo. (Disse choroso).
Jk-ah jimin eu não sei eu ..... (foi interrompido).
Jm- por favor. (fez biquinho e charminho).
Jk- ah cara isso é pegar pesado jimin, você sabe que não te resisto com essa cara...... (bufou), tá, tá, ok, eu fico. (Sorriu fraco).
Jm- aaahhh obrigada JK, eu levo ele hoje á noite pra você ok? (Sorriu).
Jk- ok. (Sorriu de volta).
-á noite na casa de JK, 19:26 pm:.
Jm- aqui está todas as coisas que ele usa ou precisa, se quiser pode me ligar ok? (Disse meio com pressa de sair).
Jk- ok... (estava com várias bolsas penduradas em si).
Jm- eu vou mais eu volto ok. (Deu um beijo na testa de jeonmin e foi até a porta), obrigada de novo JK. (Sorriu).
Jk- de nada mocchi. (sorriu também).
-jimin foi embora deixando jeonmin com JK.
-pensamento jk: ai meu deus, não sei cuidar de uma criança. (Se sentou no sofá nervoso e perdido em seus pensamentos).
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- COINCIDÊNCIAS DO AMOR - ABO.
Fanfic[ concluída ] [ revisado ] -Jimin um ômega solteiro, JK um Alpha seu melhor amigo, jimin fará uma inseminação, mais algo dará errado, fazendo o destino de jimin e JK sejam outros. História jmbottom.