| 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐎 |

128 26 34
                                    

Oie!! Quem tava ansioso para o início da fanfic ai??

Erros de português propositais pq a Any é pequena!

Vamo que vamo!

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Edmonton, Canadá
14 anos atrás

- Josh, vamu! Corre! - Digo estendendo a mão pro
meu melhor amigo enquanto ele escala a escada da casa na árvore em meu quintal.

- Calma Gabrielly, não quero cair daqui, senão eu não participo do torneio amanhã! - Ele fala pegando minha mão e eu o puxo pra cima, depois que ele passa, fecho a porta.

- Demorou mais por que? - Peço triste já me virando e dando as costas pra ele, cruzando os braços.

- Mamãe se atrasou pra me buscar na escola, já tô' no 3º ano, é importante, sabia? A gente tem que 'fica mais tempo... mas eu cheguei, então não precisa se preocupar! - Ele me vira e me abraça. - Tava com saudade de você, pequena!

Any gosta do abraço do Josh, ele parece um irmão mais velho, gosto de ficar no colo dele enquanto a genti assiste filme ou peppa, eu gosto bastante da peppa, sabia?

Ele sempre esteve aqui pra mim, quando eu me machuco, a mamãe vem fazer um curativo e ele me abraça, diz que tudo vai ficar bem, e que ele vai cuida' de mim pra seeeeempre.

Uma coisa que sempre nos ligou foi a música, a gente adora dançar, ele diz que eu danço super hiper mega bem, e eu digo o mesmo pra ele.

- Eu também... - Nos separamos e ele me encara.

- Any, hoje na escola a gente aprendeu sobre promessas de dedinho, quer fazer uma comigo? - Josh me pede e eu o olho confusa.

- Que' que é uma promessa de dedinho? - Pergunto com uma careta.

- É quando duas pessoas prometem uma coisa e não podem quebrar ela, tipo... hmm, quando eu prometi que eu iria na sua casa na semana passada, aquilo foi uma promessa! - Me animo, gostei de promessas.

- Gostei, vou fazer um monte de promessas pra mamãe depois e... - Ele coloca a mão na minha boca e eu tiro rapidamente o olhando braba.

- Não se pode fazer promessas se você não vai cumprir, promessas são sagradas e sérias, tem que ser levadas a sério Ny! - Ele me olha sério e eu me sinto culpada.

- Tá bom, Any num faz mais promessa com a mamãe! - Ele alivia o olhar.

- Bom, vamo' prometer o que? - Josh pede com o olhar brilhante.

𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐘 𝐆𝐈𝐑𝐋 | 𝑏𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Onde histórias criam vida. Descubra agora