— NA JAEMIN!!!O de cabelos rosa parou no meio do corredor de entrada do imenso colégio, arregalou os olhos e virou para trás assustado junto de RenJun, seu amigo desde que havia chego na escola no sétimo ano, era apenas um garoto transferido assustado que mal sabia falar "olá" em coreano, e claro, todas as crianças não podiam e nem perdiam a chance de zombar do pobre chinês que estava à dois passos de chorar se não fosse por JaeMin e DongHyuck, que o acolheram e disseram à todos que caso alguém implicasse com seu novo amigo, iriam apanhar.
Mas claro que a dupla, agora trio, dinâmico não sabia nem ao menos como bater em alguém, era puro blefe.
— Eu juro por Deus que quase fiquei surdo... Qual a droga do seu problema, Hyuck? - Questionou o mais novo do trio, massageando próximo de seus tragos como se sua audição realmente de alguma forma tivesse sido afetada pelo grito estridente.
— Primeiro; Não me arrependo de nada, você que se vire. Segundo; Vim em paz trazer EXCELENTES notícias.
Frisou aquela palavra falando a mesma com mais entonação em sua voz, acompanhado de um sorrisinho animado que era quase contagiante. RenJun o olhou arqueando uma de suas sobrancelhas em uma expressão que beirava ao deboche, mas era mais algo com o fato de estar intrigado com toda aquela energia e animação repentinas em plena segunda feira de manhã. Céus, mal haviam pisado na bendita escola e o coreano de pele bronzeada já estava fazendo um escândalo no corredor. E se algum monitor viesse e os mandasse para a diretoria?
— Certo, e o que seria? - O mais baixo ali se pronunciou pela primeira vez, cruzando seus braços mantendo a mesma expressão, o que fez o sorrisinho do Lee morrer e assumir uma feição carregada de desdém.
— Credo, que mau humor. Por acaso o senhor não estaria com uma grandessíssima tora enfiada no seu...
— Chega! Eu não preciso ouvir essas coisas essa hora! - Exclamou JaeMin erguendo os braços para chamar a atenção dos dois, o que funcionou pois conseguiu calar DongHyuck antes que ele pudesse completar aquela sentença. — Fala logo o que você tem pra falar, eu imploro.
— Tá, tá. - Pigarreou o moreno e voltou com o maldito levantar de lábios. — Adivinhem quem passou para o programa da SNU?!
— Não sei... Algum grupo de nerds sortudos. - RenJun ponderou.
— Bem, em partes sim, quer dizer, eu não me considero exatamente um nerd mas eu te considero um nerd. Tipo, quem em sã consciência iria querer fazer o programa de química? Isso é muito coisa de CDF, química é insuportável de chato mas acho que combina com você, né? Tipo, você é realmente chato, reclamão, certinho, filhinho de papai...
Começou a divagar em seu próprio mundinho e JaeMin teve de agarrar RenJun com todas as suas forças para evitar que o amigo voasse no pescoço de DongHyuck que continuava a falar sobre o chinês para implicar com o mesmo, ouvindo vez ou outra o amigo não muito provido de muita altura falar coisas como; "Só um soco no nariz dele, Nana... Apenas um soco.", o que fez o rosado rir e negar com a cabeça. Meses atrás, haviam feito uma prova dividida em três partes para que pudessem adentrar nesse programa, prova essa que consistia em uma uma parte escrita, uma redação do porquê deveriam ser aceitos e porque queriam aquilo, uma entrevista individual e uma etapa em grupo para testar suas habilidades sociais. O objetivo do programa era poderem estagiar na universidade, participando um curso de sua escolha, como próprios estudantes da SNU, dos que estavam disponíveis. Dentre eles, JaeMin e DongHyuck escolheram Letras e RenJun Química.
— Entendi, entendi... Nós passamos então? - O Na questionou já com um sorriso começando a rasgar seu rosto.
— 100% estudantes da SNU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Lee Jeno fica ainda pior
РомантикаEm seu segundo ano do ensino médio, JaeMin e seus dois melhores amigos, RenJun e DongHyuck, tem a incrível oportunidade de ingressar em um programa especial de uma das maiores faculdades do país. Mas será que certo universitário veterano irá deixar...