☆1

734 26 0
                                    

Oieee volteii

POV'S S/N                                                 💣 |S/N WALKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S S/N
                                                
💣 |S/N WALKER

Aaaa eu estava muito animadaa! O motivo? Iriamos nos mudar hj. Mas não iriamos só nos mudar, eu iria me mudar com minha melhor amiga, a Viih! Claro que não iriamos morar sozinhas, pq ainda éramos menores de idade.

Minha mãe e os pais da Viih também iriam, eles eram muito amigos também!

Mas a melhor parte eu ainda não contei! Vamos nos mudar para a cidade do meu melhor amigo virtual, o Math!

A gente nunca se viu pessoalmente, mas a gente tem uma conexão que era de outro mundo!

Math e eu eramos como irmãos, vivíamos em ligação

Não avia segredo entre ele e eu, nós sabíamos de tudo sobre a vida um do outro.

-S/N VAMOS LOGO, JÁ ESTAMOS ATRASADAS!! -diz minha mãe me tirando dos meus pensamentos

Olho e relogio e pqp, estávamos atrasadas mesmo!!

Peguei minhas malas e desci as escadas da minha casa.

Analisava cada espaço, pq aquela era a ultima vez que eu veria aquele lugar...

Confesso que vou sentir saudades daqui, mas sera por um bom motivo.

Eu moro apenas com minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha apenas 11 anos

Temos uma relação extremamente saudável. Sem sombra de dúvidas somos as melhores amigas uma da outra!

Contamos tudo da nossa vida uma pra outra, sei que posso contar com ela pra tudo, assim como ela tbm sabe que pode contar comigo.

Entro no carro e coloco na minha playlist

Chegamos na casa da Viih, iriamos todos juntos até o aeroporto

Quando chegamos desci do carro e fui chamar a Viih para irmos logo.

-Oiee -ela diz me abraçando.

-Aii, desgruda -digo a empurrando- vc sabe que eu não gosto de grude!

-Tá tá sua chata -ela diz revirando os olhos

-Vamos logo, já estamos atrasados -digo à ajudando a pegar as suas malas.

Logo chega a mãe da Viih e me abraça

O O CHEFE DA GANGUE- LEO ALVES.  (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora