Jeremy Cullen Jr.

64 2 2
                                    

Pra falar a verdade só poderia ser aquela chata da Daiana para fazer me vir para cá porque vontade para tal acho que para isso acontecer teria que visitar o inferno primeiro...

Daiana é a minha mãe e parece que quando ela quer que eu faça alguma coisa nada o faça parar de falar até que aquilo que ela quiser que seje feito, seje feito.

Hoje ela deu para ter uma queda por manteiga de amendoim, mas céus à tempos que ela detesta isso, tudo parece ser vontades de sua gravidez e como o senhor Jeremy Cullen, a quem costumo chamar de pai, não está em casa tudo acabou sobrando para mim e o sitio mais próximo de casa era o super mercado que fica lá no shopping. Não foi fácil de encontrar e quanto mais a marca!, bem isso fica ela por decidir.

A saída resolvi passar a loja de jogos de vídeo, call off duty saira já faz dois meses e eu estou louco por ter esse último lançamento, entrando a pressado a loja, esbarrei me com uma linda jovem e pra falar a verdade me esbarraria 2,3,4 ou vezes sem conta de fosse possível naquele dia.

Saco! Agora terei que usar o dinheiro do vídeo jogo para repor essa droga, e dizia uma voz groça e linda mas suave ao mesmo tempo após se ter esbarrado em mim.
Magoei você? Perguntava ele, não estou bem obrigada, então deixe me ajudar a levantar, que cãozinho lindo, bem você pode chamar ele de Carter, hã ok! E a quanto tempo tu tens o Carter? A três anos , parece que ele tem vindo sugando sua beleza porque para um cachorro ele excedeu os limites(Riso).

Jr: O que trás você por cá?

Christine:

Fugindo agitação de casa aquilo parece uma cela e nada melhor que a agitação de um shopping para me fazer esquecer o clima meio gótico lá de casa. E aonde ias com tanta pressa? O que lhe trás por cá ?

Jr: satisfazendo as vontades de uma grávida. E falando nisso acho melhor eu ir andando comprar denovo a manteiga de amendoim antes que ele nasça com cara de amendoim(Risos)
Christine: Menino ou menina?
Jr: a gente prefere optar pelo tradicional e esperar nascer para ver qual o sexo.
Christine: Boa sorte!
Jr: Tu também, e vê se deixe de andar com esse cachorro heim(risos).

Vou tentar, respondi eu, como se fosse possível!
Christine:

Que saco viu ele parece que gostou de mim mas parece que tem mulher e óbvio, não vou mentir aquela voz mexeu comigo e o que eu mais queria agora era poder ver a cara dele.

Jr:Garota linda, até parece que não encherga em desajeitada, bom hora de comprar a manteiga e me mandar daqui quanto antes.

A melhor parte do dia foi ter ido ao shopping gastar dinheiro mas não ter conseguido comprar o jogo, Christine, simpatica e com uma voz de arrepiar a alma. Mãe, cheguei e tenho o que tanto precesis, precisava diz ela, então o porquê essa demora toda? Aconteceu algo meio estranho , disse eu, hãm pois, ponha - o em cima da mesa e obrigado filho.


Afinal é para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora