É triste ser jovem e ter que acordar as manhãs e ainda assim continuar as escuras, ter que ir ao banheiro com ajuda especial de um cachorro e quando lá chegasse ter que gritar pela mãe....
Tudo parecia bem neste dia, festa em casa de amiga é meus 15 anos foram mais do que esperado soube aproveita - Los bem, como se eu soubesse o que viria a seguir, quando somos jovens nos sentimos ao controlo de tudo, e ignorando o resto.
O meu pior erro foi ter me enfiado no carro do Tony naquele dia e mudando minha vida para sempre, Tony estava bêbado e pra saber, qual menina não adoraria sair com o cara mais popular da escola e ainda por cima num benz?!. Fala sério ne, mas a curva do próximo quarteirão foi a última vez que eu vi, 4 horas após termos passado o sinal vermelho e batido ao camião, o resultado das nossas ações ficou bem evidente, Tony Robson fraturou a coluna e consequentemente perdeu o poder de andar, e eu fiquei com uma temporária lesão cerebral e perdi a visão, meu nome é Christine Jordan agora 17 anos e vendo o mundo temporariamente as escuras.
Mas após fim de um ano aprendi a lhe dar com tudo isso, só queria era ter algum que me aceitasse tal como me tornei, já viva atormentada da terapia que havia sido obrigada, ao fim de várias tentativas de suicídio falhadas era a única coisa que tinha a fazer, pois não poderia ir onde mês "amigos" iriam se que alguém sentisse pena de mim.
Porém algo de bom aconteceu após dias de tédio, estava sentada em um s shopping quando ele Pancou me, voz linda devo admitir mas o que eu queria mesmo era poder olhar para aquela cara, os médicos viviam dizendo que "quanto menos eu esperasse ainda acordaria vendo denovo um dia" e claro que de tanto pessimismo nunca acreditei até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afinal é para sempre
RomanceCada segundo que têm se da vida, deve ser aproveitado, não importa como pois amanhã pode ser o fim... Emmanuel Izzy