imagine jungkook episódio 01

23 3 2
                                    

Pode conter palavrões
Desculpa pelos erros e falta de criatividade
S/n:seu nome

Boa ilusão...

            Me chamo s/n e tenho 19 anos...meu pai morreu a 1 ano com um tiro no peito...depois disso minha mãe arrumou outro homem e estamos morando em seul na Coreia..

      Tudo estáva ótimo, ate minha mãe
Se casar com esse homen  e ele mora com a gente...MINHA VIDA VIROU UM INFERNO...

      Ele começou a encher a cabeça da minha mãe com merdas sobre mim e passou a me deixar de lado...ele é um safado que fica dando cantada sempre quando a minha mãe não está...

Nas primeiras vezes que eu contava para a minha mãe, mas ela não acreditava e dizia que eu tava inventando aquilo por que eu não apoiava o seu casamento...E não apoiava mesmo, mas quem sou eu para cuidar da bida dela nhe?!

Tirando isso eu ainda tenho minha melhor amiga,a Loren, também tem o namorado dela o Pedro... nós estávamos sempre juntos e eu como sempre segurando vela toda a vez que a gente sai...falar em sair, vou me arrumar nhe, agorinha vamos numa balada...

*S/N OFF *

*NARRADORA ON*

S/n sobe para o quarto e vai direto pro banheiro tomar banho e se arrumar...

(Quebra de tempo)

Você coloca uma blusa roxa e uma calsa dins

Você coloca uma blusa roxa e uma calsa dins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sua make

S/n se senta na cama e manda msgn pra Lorena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n se senta na cama e manda msgn pra Lorena

*MENSAGEM ON*

S/n:amiga to pronta

L:blz tamo indo... avisou o casal?!

S/n: não e nem vou,eles nunca vem mesmo...

L:c que sabe...tamo chegando...

*Mensagem off*

Deço e lorena está me esperando no carro com seu namorado... saio e nem aviso ngm, até pq eles estavam ocupados no quarto...

Quebra de tempo

Chegamos na balada e fomos direto para o balcão de bebidas...

L:dois wiskis pfv...

S/n:obaaa vamo virar?

L:so vamo

O namorado da Lorena não bebeu uma gota de alcool pq sabia que que lorena iria beber e dar PT...

Eu e lorena viramos 5 copinhos de wiskis de uma vez e ja tava fazendo efeito... agente começou a ficar animada e eu fui dançar...tava dançando dboa quando esparro em alguém...

S/n:aai desculpa...eu te machuquei?

???... não ta tudo bem so toma cuidado... você ta bem?

S/n:aah me leva para o banheiro que eu melhoro...

???...tabom, vem(ele me segura e me leva em direção ao banheiro)

Mas a caminho do banheiro eu não aguento e me viro pra vomitar em um canto...ele segura meu cabelo para não ir para o rosto

???... você bebeu muito!!

S/n:aah...pq você ta girando...acho que eu vou desmaiar...

???...tipo agora?

Caio em seus braços, não vendo mais nada...

Dia seguinte

Acordo com muita dor de cabeça em um quarto diferente...

S/n:ahh minha cabeça...onde eu tô?

???: Na minha casa(surge na porta com uma bandeja)

S/n:quem é você?

???:me chamo jungkook(coloca na cama sentado diferente para mim)e você?

S/n:me chamo s/n...pq eu to aqui?

Jk: você bebeu muito e desmaiou, então te trouxe para ca...

S/n:aah minha cabeça...

Jk:toma, vai melhorar(me dá um remédio e um copo de suco)

S/n:posso tomar um banho?

Jk: claro..tem toalha no armário banheiro...aah e uma escova também se quiser

S/n: tá...valeu(me levanto e vejo que eu to usando uma camisa grande com e só de calsinha)tirou minha roupa?

Jk:N tive outra escolha...(fala com um sorrsinho no rosto)

S/n:ta certo...(entro no banheiro e fecho a porta)

Tomo um banho demorado e dps me enrolo na toalha e saio do quarto, jungkook estava mexendo no cllr...

S/n:onde está minhas roupas jungkook?

Jk: estão no..(me olha de cima a baixo)

S/n: o que foi?

Jk:nada...

S/n: então, onde então minhas roupas?

Jk: está ai no quarda-roupa

Pego minhas roupas  e vou oara o banheiro me vestir...

*s/n off*

*Jk on*

Jk: prefiro sem roupa...(falo baixinho)

*Pensamentos on*

Nossa...se com toalha ela e linda magina sem aquele pano fora do corpo

Suspiro

*Penssamentos off*

*Jungkook off*

*S/n on*

Término de me vestir e arrumo meu cabelo e saio do banheiro

S/n:eu tenho que ir

Jk: não vai comer?

S/n: não valeu,pode me levar de volta?

Jk:so se você comer!...pfv(faz biquinho)

S/n: ta bem(reviro os olhos)... Mais depois eu vou embora...

Jk:como quiser (sorri para mim)

Me sento na cama e como o que ele tinha trazido na bandeija, logo término e me levanto

S/n: vamos agora...

Falo saíndo do quarto, mais sou impedida por jungkook me empressando na porta

S/n: o que ta fazendo?

Continua...


amor e sexo-jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora