3 capítulo

12 3 0
                                    

Jk:Claro...entra...(nos entramos no carro e eu dei a partida até minha casa)

*Continua*

~S/n on~

Chegamos na casa dele e entramos... vamo direto para a sala e o silêncio contínua, a gente se senta no sofá, e eu de cabeça baixa ele me olha...

Jk:s/n o que aconteceu?

S/n:meu padrasto...ele tentou me tocar...(meu olho enche de lágrimas)

Jk:descraçado...pq não denuncia ele?

S/n: NÃO... não quero deixar minha mãe triste...

Jk:mais s/n,esse homem é um lixo...

S/n:eu sei...mais eu não quero que isso aconteça, vai ser a maior bagunça e eu não to com paciência...

Jk:como quiser...mais você vai voltar para lá?

S/n:de geito nenhum... será que eu posso ficar aqui até eu encontrar um lugar fixo?

Jk: não... você vai morar Aqui...

S/n:jungkook, más...

Jk:s/n eu não vou deixar você voltar para la e nem morar sozinha...

S/n:ta bem... obrigada jungkook(abraço ele)

Jk: vem vou te levar para o seu quarto...

Nos levantamos e ele me levou até meu quarto...

Chegando lá...eu jogo mimha mochila na cama e sento ficando de pernas cruzadas (estilo índio) e de cabeça baixa

Jk:s/n...não fica...assim isso vai passar...hum?

S/n:eu não confio nenhum homem e nunca vou deixar ninguém me tocar igual aquele homem tentou...(falo num tom frio e ódio)

Jk:olha s/n...(é interonpido)

S/n:jk me deixa sozinha...por favor...

Jk:Tudo bem...(o mesmo se levanta,sai e fecha a porta)

Começo a chorar sem limites, até que eu acabo adormecendo...

~Jk on~

Ver a s/n ficar triste me deixou mal...minha vontade é de matar aquele homem... não que eu goste dela, mas sou homem e reconheço quando o outro não é...aquele homem desgraçado não deveria ter tocado na s/n...ele não foi homem, foi um covarde, um sujo e um LIXO...

Depois que sai do quarto dela,desci pra terminar meu Filme, mais não tava com cabeça então resolvi sai pra comprar algo pra comer

~S/n on~

Acordei e fui no banheiro, tomei um banho demorado e me enrolei na toalha...procurei uma roupa qualquer na minha mochila e peguei a primeira que que eu vi...afinal não trouxe todas
As minhas roupas,ou seja,terei que voltar em casa pra buscar o resto...

S/n:QUE SACO!!...

A roupa:

Até que batem na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que batem na porta...

S/n:oii?

Jk:s/n?posso entrar?

S/n: claro...(o mesmo abre a porta e entra)

Jk: tá bonita...olha!(fala tentando me animar)

S/n: obrigada(sorri abaixando a cabeça com vergonha)

Jk:bom...vim te chamar para comer...

S/n:aah que bom...to morta de fome(coloco a escova na cômoda e vou em direção a porta)

Continua...

amor e sexo-jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora