*Continua*
Jungkook on
Quando a s/n disse que me deseja eu fiquei feliz e a beijei...mas eu não podia fazer isso hoje pq tô sem preservativo e eu não posso tocá-la sem eles...ela subiu pro quarto me deixando ainda mais com vontade, então subi pra explicar á ela...
Cheguei em seu quarto e ela estava com o rosto enfiado no travesseiro...
Jk:aah s/n (entro rindo dela)
S/n:o que você quer?e pq você tá rindo?
Jk:vim falar com você, e tô rindo por que quero saber o que você tem...
S/n:não tá claro?(senta na cama ficando de frente para mim)por que fez àquilo comigo na cozinha?
Jk:desculpa...você quer mesmo saber o motivo?(a mesma acessa com a cabeça)eu não transo sem camisinha...(a olho com sorriso malicioso)
S/n:Aah então é isso?que espécie de pessoa você é que não anda com preservativo?
Jk:aish...eu não imaginava que você ia me desejar um dia...
S/n:depois do que eu falei...(coloco a mão no rosto com cara de saco)
Jk:vem boba,vamos comer(sorri indo em direção a porta e eu o sigo)
*S/n on*
Comemos e ele me ajudou a tirar a mesa, levei as vasilhas enquanto ele ficou sentado na cadeira mexendo no celular
S/n:e agora o que vamos fazer?
Jk:tá afim de um filme?
S/n:pode ser...eu escolhooo(sai correndo pra sala)
Jk:tá(ri de mim)enquanto isso vou fazer uma ligação(sai pra varanda com o celular)
Me sento no sofá ligando a netiflix e escolho um filme de drama
Jungkook logo chega no mesmo sofá que eu ficando um pouco distante
Jk:iai?qual é o filme?
S/n:um drama muito legal
Jk:aaah mais nem pensar(toma o controle da minha mão)
S/n:eii...(tento pegar o controle mais não consigo)
Jk:vou colocar um filme muito melhor(me olha malicioso)
S/n:tá, mais que tipo de filme é?
Jk:uma comédia com muita safadeza (muda de filme)
S/n:aaaish...(cruso meu braço encostando no sofá)
Estamos assistindo e começa uma sena de pegação entre o casal...aquilo me deixou com fogo na minha intimidade...então eu dou aquela cruzada de pernas respiro fundo
*Jungkook on*
Vi a s/n cruzar as pernas e respirar daquele jeito com a cena do filme,me deixou com vontade de matar aquela vontade dela de uma vez...
*S/n on*
Eu sabia que jungkook tava querendo me provocar com aquele filme então não tava mais aguentando e sentei em seu colo
S/n:pq tá fazendo isso?(olho em seus olhos)
Jk:eu sei que tá com vontade...(me olha com sorriso malicioso)
S/n:não vai me ajudar??...
*Continua...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e sexo-jungkook
Fanfics/n é uma menina de 19 anos ela mora com a sua mãe, a mãe de s/n e casada com um monstro nojento que s/n odeia, até que um certo dia sua amiga________convidou s/n para uma balada, e foi la que tudo aconteceu veja a história para saber mais conteúdo...