† Pov: Temari
- Cala a boca Shikamaru! Eu tô grávida, e você é o pai. – Ele ficou calado, paralisado, em estado de choque, acho que eu quebrei ele. – Não vai falar nada não?
- E.. E... É verdade?
- Não, eu vim de longe, a noite, no frio, vim na sua casa só pra te trolar idiota. – O encaro e ele continua com cara de besta. – É claro que é verdade seu panaca.
- Ok, e... você descobriu a quanto tempo?
- Semana passada.
- Contou pra mais alguém?
- A Matsuri, ela tava comigo.
- E pro seus irmãos?
- Não, queria contar pra você primeiro.
- E como foi que você descobriu?
- Estava me sentindo mau, achei que poderia estar com anemia entao resolvi fazer um exame e acabou aparecendo nele, mas só pra confirmar fiz um teste de gravidez e deu positivo.
- E você tem certeza que eu sou o pai?
- Tá duvidando de mim? Me chamando de puta? Quer saber, nem deveria ter vindo. – Fiquei furiosa com aquela pergunta, peguei meu leque e me levante pra ir embora, não sou obrigada a ouvir essas coisas.
- Tema espera, eu não quis dizer isso e só que estávamos separados e eu achei que você já tinha arrumado alguém. Mas como tem tanta certeza que é meu? Não estava com aquele carinha da areia?
- Nara Shikamaru, eu tenho certeza absoluta que esse é seu, estou aqui te informando, não te obrigando a assumir, até porque não esperaria reação melhor que essa vindo de um perdedor que nem você.
- Não é isso Temari, só não entendo como você tem tanta certeza.- É porque eu só fiquei com você, digo... Você foi a única pessoa que eu...
- Transou? Fui o único que você transou? – Que pergunta constrangedora.
- Sim Shikamaru, isso enalteceu seu ego bebê chorão?
- Um pouco, você é gostosa pra caralho, nem acredito que só eu tive a honra de te ter, mas não é de se duvidar, até porque você é toda fechada, bate em qualquer um que de em cima de você. – Ele não estava mentindo mas mesmo assim lhe taquei a almofada que estava ao meu lado. – Calma aí esquentadinha, mas e aí? Vai ficar com a criança?
- Como assim?
- Olha Temari, por mais que eu tenha amado essa notícia, por mais que eu queira ter esse bebê junto de você ou até mesmo por mais que eu não seja 100% a favor do aborto mas o corpo é seu, é você quem vai carregar essa criança nove meses na barriga, é você quem vai sentir as dores do parto e é você quem vai ser mais prejudicada em relação ao seu trabalho como Shinobi.
- Tá isso me assustou um pouco agora.
- Mas saiba que tudo isso vale a pena, se você escolher ficar com essa criança e deixar eu estar junto de você durante esse tempo todo saiba que isso vai ser incrível, criar uma família com você e...
- Espera espera, você tá indo longe de mais agora, criar uma família, Shika, nós nem temos nada mais, só namoramos por um tempo e logo brigamos, não damos certo juntos.
- Quem disse que não damos certo juntos?
- Hum... Nossos dois anos de namoro e a distância entre Suna e Konoha?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais um Nara
Fanfiction~♡ Concluida ♡~ Shikatema Era pra ter sido só uma ficada pra matar a saudade da ex porém isso acabou mudando a vida de Nara Shikamaru e Sabaku no Temari para sempre. Sem saída, Tema se encontra em um momento onde uma decisão errada e ela estraga tod...