✧*。Casamento

1.1K 53 105
                                    

† Pov: Temari

  - Temariiii, bom diaaa!!! Chegou o grande dia. – A Ino me acordava, havia passado a noite me sua casa, pois segundo a tradição de Suna, os noivos não podem se ver no dia do casamento, entao decidimos passar a noite todas na casa da Ino.

  - Vamos que temos um longo dia hoje, nós e nossos babys. – Hinata lembrava.

  - Falando nisso, logo logo meu sobrinho vai nascer, nem acredito, a final, como é o nome mesmo Hina? – Tenten perguntava.

  - Boruto! E o de vocês meninas?

  - Eu vou descobrir o sexo mês que vem, mas se for menina vai se chamar Inosari e se for menino será Inojin. E o seu tema?

  - Primeiramente bom dia. – Falava com a voz manhosa, na noite passada passei muito tempo raciocinando o que estava acontecendo em minha vida, de uma noite pro dia tudo mudou, agora eu estou grávida e prestes a casar. – Bom, eu ainda não pensei no nome, mas eu e o Shika acreditamos que seja um menino.

  - Mas mudando de assunto, venho lhe informar que a Sakura e o Sasuke não vão conseguir vir.

  - Ah que pena.

  - O papo tá bom mas temos muitos eventos pro dia de hoje! – Eu estava bem ansiosa pra esse evento, tanto que tive uma leve crise de ansiedade no dia do ensaio, porém não contei pro Shika, ele anda meio pilhado, fica o tempo todo achando que eu vou quebrar a cada vez que respiro, não tiro a razão dele, até porque acho fofo ver que ele se preocupa comigo, isso só me prova cada vez mais que ele é o homem da minha vida.

  Começamos o dia indo a uma fonte de águas termais, segundo a Ino isso ajuda a relaxar os nervos, porém não seria somente o necessário, marcamos uma mensagem relaxante para logo em seguida. Durante o nosso período na fonte de águas termais escutei algas vozes familiares na área vizinha, entre elas reconheci a de Shikamaru, achei que estava ficando doida mas a Hinata me disse que o Naruto iria levar o noivo para "um dia de princesas" como ele teve no dia casamento dele. – Nem acredito nisso Hina haha.

  - Pois pode acreditar, ele cismou que quer que o amigo passasse pelo "dia mais relaxante e de princesa que ele já teve". Tudo começou no nosso casamento quando ele viu a minha programação... – Ela é interrompida por gritos na sala vizinha mas logo consegue continuar – pro dia do nosso casamento, ele falou que eu tava tendo muitas coisas legais pra fazer e ele não, entao resolveu fazer tudo que estava na lista também. – Todas rimos e escutamos de novo os meninos gritarem.

  – CALA A BOCA VOCES AÍ, ESTAMOS TENTANDO RELAXAR CARAMBA!!! – Não resisti e gritei com ele que imediatamente pararam a barulheira, porém ouvi uns sussurros.

Sai: Se lascou em Shikamaru, tem certeza que ainda quer se casar com ela?? Ainda conseguimos te livrar dessa se quiser.

  - O QUE FOI QUE VOCE DISSE SAI?? – O questionava.

Naruto: Não foi nada não, ele disse que o Nara teve muita sorte, aproveitem o dia meninas porque nós iremos, partiu dia de princesas!

Shikamaru: Meu deus, onde é que eu fui me enfiar. – Não estava o vendo mas o conheço muito bem pra saber que ele revirou os olhos e bufou. – Te amo esquentadinha, aproveite o dia!

  Após essa rápida declaração de amor me animei pra continuar o dia lotado que as meninas prepararam, fizemos o cabelo, passamos a minancora (skin Care), fizemos as unhas, tomei banho e comecei a me vestir.

  Após essa rápida declaração de amor me animei pra continuar o dia lotado que as meninas prepararam, fizemos o cabelo, passamos a minancora (skin Care), fizemos as unhas, tomei banho e comecei a me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mais um NaraOnde histórias criam vida. Descubra agora