Capítulo 1

189 22 29
                                    

Hello meus amores. Esperamos que gostem da história. Este capítulo contém cenas de sexo homoafetivo, se não gosta espere pelo próximo. Boa leitura amores.

Naquela tarde Lan Xichen se concentrava na carta em sua mão, se tratava de um convite para continuar sua residência em psiquiatria em um dos melhores hospitais psiquiátricos na Inglaterra, o jovem alfa atualmente em seus vinte e cinco anos tinha acabado o primeiro ano de residência, somado aos seis anos do curso, os sete anos que se passaram o faziam mais próximo de cumprir sua formação faltando apenas mais dois anos.

O convite em suas mãos não tinha a necessidade de resposta no momento, ele teria dois meses para isso, a verdade era que era uma oferta e tanto, se ele aceitasse seu currículo seria incrível mas existia algo que o fazia querer ficar, na verdade alguém. Xichen começou o ômega a alguns anos atrás no jantar ao qual foi apresentado a família de seu cunhado. Seu irmão mais novo havia se casado a algum tempo com um alfa, apesar de muitas pessoas acharem isso um absurdo, tanto a família Lan quanto a família Jiang apoiavam a felicidade de seus filhos, pouco se importando para o que a sociedade julgava correto. Jiang Cheng irmão mais novo de Wei Wuxian, cunhado de Xichen, chamou a atenção do alfa no momento em que foram apresentados, todas as vezes que se encontravam nesses jantares familiares ao longo dos anos eles sempre mantinham uma pequena conversa e poderiam ser considerados amigos. O alfa descobriu-se apaixonado pelo ômega dois anos atrás, mas nunca investiu por medo do outro não gostar de si e por medo de que se fosse rejeitado atrapalhasse a convivência familiar. Só que agora com o convite para sair do país, Xichen queria se aproximar do outro e testar as águas e se não fosse correspondido a viagem viria a calhar e quando ele retornasse as coisas estariam menos estranhas.

Parecia que o destino estava a seu favor, pois naquela noite haveria uma pequena comemoração pela formatura de Cheng, o mesmo havia terminado o curso de veterinária com sucesso. Naquela noite Xichen estava disposto a ir de encontro ao ômega e lhe contar seus sentimentos, o que ele não esperava era que o destino às vezes prega algumas peças e trilha caminhos estranhos, aquela noite seria o começo de uma dessas peças do destino.

⧪⧪⧪⧪

Esse era o dia mais feliz da vida de Jiang Cheng.

Com o diploma nas mãos, sentiu que todo seu esforço tinha valido a pena. Apesar da sociedade estar melhor em relação a ômega, eles ainda eram em menor número nas faculdade e emprego.

Jiang Cheng era um dos poucos ômegas a se formar veterinário e mesmo sofrendo preconceito e com pessoas duvidando que ele seria um bom profissional por causa do seu gênero, ele havia conseguido. Tinha vontade de fazerem engolir seu diploma.

-A-Cheng- a voz de Yanli o parabenizou assim que a cerimônia de formatura terminou, mas antes que ela pudesse  lhe dar um abraço, Wei Ying se adiantou e se jogou no ômega quase o derrubando.

-A-Cheng você estava tão adulto lá em cima, não posso acreditar que meu irmãozinho cresceu.

-Para com isso seu idiota- Jiang Cheng rosnou tentando se desvencilhar do abraço- você é um ano mais velho que eu.

-Não importa, ainda sou seu irmão mais velho.

Jiang Cheng revirou os olhos. Seus cunhados Jin Zixuan e Lan Zhan haviam se aproximado, ele ainda achava estranho Wei Ying ter se casado logo após se formar ainda mais com outro alfa. Mas apesar do Lan ser uma estátua , era evidente o quanto eles se amavam, mas ainda assim se prender nessa idade ainda era estranho.

-Temos que ir para a festa agora -Yanli disse após finalmente conseguir abraçar o irmão depois de Wei Ying desgrudar dele- o resto dos convidados estão esperando.

Jiang Cheng não gostava muito de festas, mas hoje era um dia especial para comemorar.

-Nosso carro já está lotado- Wei Ying disse - o pavão é rico e nem pra comprar um carro decente.

-Cala a boca -Zixuan mandou - pelo menos não fico às custas da minha esposa.

-Lan Zhan é rico, porque não posso aproveitar ? - Wei Ying se virou para Jiang Cheng - mas não precisa se preocupar, Xichen irá levá-lo.

Jiang Cheng ao ouvir o nome do alfa sentiu seu coração saltar.

-Ele está aqui perguntou surpreso ? -não imaginando que o Lan mais velho estaria na cerimônia.

-Irmão fez questão de vir - Lan Zhan falou pela primeira vez.

-Acho que ele ficou falando com um conhecido, ah!- Wei Ying apontou - olha ele ali.

O alfa estava atravessando o mar de estudantes reunidos com a sua família, o cheiro de especiarias e vinho atingiu seu nariz, um aroma que sempre fazia seus joelhos tremerem um pouco, se odiava por ter as mesmas reações de um ômega que tanto criticava.

UM CAMINHO QUE ME LEVE A VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora