Capítulo 2

91 25 24
                                    

Um mês depois.

Jiang Cheng vomitou mais uma vez, já tinha perdido a conta de quantas vezes havia se sentido nauseado e nem mesmo a comida de shijie tinha parado dentro do seu estômago.

-Chega!- Wei Ying disse após ver o irmão sair do banheiro pálido - Nós vamos ao médico agora!

- Cala a boca- Jiang Cheng mandou cansado, se sentou no sofá para ver se a tontura passava- eu devo estar com alguma virose, não precisa fazer todo esse drama.

-Virose?- Wei repetiu incrédulo- Você anda vomitando a cada hora, quase desmaiou outro dia, fica dormindo em qualquer canto e acha isso normal?

- Você não pode cuidar da sua vida?- Jiang Cheng lutava contra outra onda de náusea- Me deixa em paz porra.

-Se você não vier ao médico comigo..... vou ter que ligar para shijie.

Jiang Cheng arregalou os olhos e se não estivesse tão mal, teria socado o maldito do seu irmão. Yanli podia ser muito doce, mas ela com certeza o arrastaria à força para o médico.

-Seu filho da puta- xingou, ficando ainda mais furioso ao ver o sorriso de Wei Ying- eu te odeio, sabia?

- Eu sou adorável demais para odiar- ele cantarolou- agora vamos, sua consulta é a tarde.

- O que? - Jiang Cheng quase gritou- Você já tinha marcado uma consulta sem me dizer?

- E daí? É para o seu bem irmãozinho.


Jiang Cheng um dia iria matar seu irmão e jogar seu corpo numa vala, mas no momento tudo o que ele podia fazer era se resignar e ir na porra do médico, depois podia esfregar na cara dele que estava tudo bem e mais uma vez estava fazendo drama desnecessário.

⧪⧪⧪⧪

Xichen não entendia os motivos de Jiang Cheng não ter ligado para ele uma única vez desde que transaram enlouquecidamente há um mês atrás. Na verdade ele queria ter ligado, mas o ômega tinha saído correndo depois que o cio passou e disse que entraria em contato e então ele estava esperando o tempo do outro, mas um mês se passou e nada.

O alfa ainda não havia respondido a carta se iria ou não para a Inglaterra terminar sua formação prática, ele tinha mais dois dias restantes para responder, pois precisaria de quase um mês para resolver as papeladas e tudo mais que fosse necessário caso tomasse a decisão de ir, então ele decidiu que ele não ligaria, mas iria a casa de Cheng e conversaria com ele e depois disso ele iria decidir se sua resposta ao convite seria sim ou não.

Xichen já se preparava para sair quando sua campainha soou, ele foi atender com a esperança de que fosse Cheng, mas era seu amigo Yao.

-A-Yao, quanto tempo.

-Xichen, você anda sumido. Eu queria conversar com você sobre algo, eu conheci um um alfa e bom preciso de uns conselhos seus. Mas pelo que vejo está prestes a sair.

O ômega baixinho, que cheirava a baunilha, era amigo de Xichen desde o ensino médio e apesar de muitas pessoas dizerem que eles formavam um belo casal, ambos eram como irmãos. Yao foi o primeiro a saber sobre a paixão de Xichen por Cheng, assim como Xichen sempre era o primeiro a saber das paixões do pequeno ômega.

-Bom eu posso ir depois, que tal irmos naquele café aqui perto e você me conta sobre o alfa.

-Sim, vamos então. O café será por minha conta. - Yao diz com um enorme sorriso no rosto.

Ambos saem do apartamento, indo para o café e conhecendo o amigo Xichen tinha certeza de que ficaria horas o ouvindo falar sobre quem quer que fosse o alfa da vez.

⧪⧪⧪⧪


Jiang Cheng desde que saiu do médico se sentia atordoado, parecia que todo o seu mundo tinha desabado e assim que recebeu a notícia havia apenas uma única pessoa que ele queria ver: Xichen.

Havia pedido para Wei Ying o levar até o apartamento dele, estava com muito medo da reação de Xichen, mas Wei Ying havia afirmado que dificilmente Xichen o deixaria sozinho. Estava tentando se agarrar a esse pensamento, mas quando olhou distraído para o lado, mais especificamente para uma cafeteria que ficava nas redondezas, sentiu seu estômago cair.

-Para o carro- pediu e Wei Ying freiou o carro bruscamente.

-O que foi?- perguntou confuso, mas Jiang Cheng já tinha saído do carro, parou em frente à cafeteria, num lugar onde não poderia ser visto e confirmou quem eram. Um deles era Meng Yao, um ômega baixinho que era um dos vários filhos que o pai de Jin Zixuan teve fora do casamento e por quem nutria uma certa antipatia e outro era....Xichen. Não era fora do comum os dois estarem juntos, Jiang Cheng sabia que eles eram amigos mas sempre teve os rumores que eram muito mais do que isso e agora vendo o sorriso suave de Xichen segurando a mão do ômega parecia que esses rumores eram verdadeiros.

Ele nem sabia o que estava sentindo. Fúria, decepção, tristeza...parecia tudo misturado, uma parte dele queria entrar lá dentro daquele lugar e quebrar a cara dos dois, mas outra queria fugir dali e foi isso o que ele fez. Saiu caminhando duro, se odiando por sentir lágrimas se formarem nos seus olhos, não iria chorar pelo alfa, não mesmo. Eles nem eram ao menos um casal, apenas passaram um cio juntos e Jiang Cheng covarde como era havia fugido e nem ao menos ligou de volta para o alfa, não que Xichen estivesse sentindo muita falta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM CAMINHO QUE ME LEVE A VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora