Noah UrreaNo momento em que vi Sina desmaiada no chão, e Joalin apontando a arma para o cara a raiva me dominou.
- Vou perguntar só mais uma vez, que porra é essa aqui? - olho para os dois.
- Esse filho da puta aqui drogou a Sina e estava tentando levar ela. - diz Joalin me olhou séria.
- Droga Joalin! eu mandei você ficar de olho nela.
- E eu tava porra, já te disse que não vou baba de ninguém. - ela bufa.
- E você hein? Você tá maluco em encostar na minha mulher? Eu vi vocês, você estava beijando ela. - vou pra cima dele e lhe dou um soco fazendo-o cair no chão - Sabe o que eu faço com caras que encostam no que é meu? - dou um chute em seu estomago.
- Espera ai. - diz Joalin indo para perto dele - Esse aqui não é o braço direito do malik? - o olho e ele se levanta rapidamente e sai correndo.
- Pega esse filho da puta agora e o traga para mim. - digo para Joalin e ela sai indo atrás dele, me viro e pego Sina no colo e vou andando até as escadas com ela e as desço indo até a saída.
- Noah! - me viro e vejo Heyoon caminhando apressada até mim - O que aconteceu?
- Você disse que ia ficar com ela caralho, onde você estava? Ela foi drogada e quase a levaram. - digo socando o carro.
- Me desculpa, eu tava com um cara, ela disse que não teria problema. - ela tenta se explicar.
- Tava abrindo a porra das pernas pra qualquer um, mas cumprir com a sua obrigação não faz. - aponto o dedo pra ela - Se algo a mais tivesse acontecido eu juro que te matava. - ela me olha assustada - Não me importa de sermos irmãs, se tivessem levado ela Heyoon, eu juro que te matava.
- Noah... se calma por favor.
- Eu só vou ficar calma quando matar aquele filho da puta. - vejo Joain de longe trazendo o cara - Leva ela para casa, cuide bem dela, mais tarde eu volto. - ela assente com a cabeça e pega as chaves da minha mão e entra no carro dando partida e saindo dali. Joalin vem até mim segurando o cara pela jaqueta.
- Aqui está o filho da mãe. - o empurra fazendo o cair de joelhos - Acredita que ele tentou fazer um dos nossos de refém? E ainda por cima rasgou minha jaqueta.
- Leva ele lá pra cima, vamos ter uma conversinha. - Joalin puxou ele. Entramos na boate de novo; caminho entre as pessoas, pego uma bebida e subo indo para o meu escritório, entro e olho Joalin o amarrando na cadeira, me sento no sofá e o observo - Me de um bom motivo para não te matar agora. - ele baixa a cabeça e fica calado - O que veio fazer aqui? Zayn te mandou? Anda porra fala! - vou até ele e lhe dou um soco.
- Não vou dizer nada. - ele fala baixo.
- Não vai? - pego minha arma - Você pega minha mulher, droga ela e não vai dizer nada? Joalin pega o alicate quero ver esse filho da puta não falar. - ela sai e eu vou ao mini bar e me sirvo - Sabe... eu até te admiro por isso, vem aqui no território inimigo, pega minha mulher, droga ela, olha essa coragem é para poucos. - vou andando dela sala - Zayn te mandou? - ouço a porta se abrir e me viro vendo Joalin entrar com o alicate na mão.
- Aqui o que pediu. - me entrega e paro na frente dele.
- Agora sim vamos conversar. - puxo a cadeira e me sento em sua frente - Agora diga, o que veio fazer aqui. - ele permanece calado - Joalin... - a olho e ela da uma coronhada na cabeça dele - Estou perdendo minha paciência com você.
- ele ri sem humor. - Você se acha muito não é? O fodão que não tem medo de nada, só Deus está acima de você. Mas não passa de um merda, quando Zayn por as mãos em você...ta morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 | ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ✓
FanfictionO que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e se apaixona perdidamente por ele? "Você será minha e ninguém irá te tirar de mim, custe o que custar, o que eu falo...