018

22.5K 1.4K 332
                                    

S/n Smith

S/n Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

segunda.
13:49

Por incrível que pareça hoje está até um pouquinho de calor, uns 27 graus, Los Angeles pode ser bipolar em relação a temperatura, me lembra São Paulo.

Viro para Bryce que olhava para parede, enquanto mordia minha caneta.

pateta! -dou um tapa em sua cabeça para fazendo a caneta sair de sua boca. Jaden e vinnie ficaram rindo da cara dele.

ai! doeu tá bom? -ele diz e volta a prestar atenção no caderno.

vamos logo garoto, não é difícil. -digo para ele apontando no mapa as camadas do planeta. Coisa que aprendi no 6 ano.

[...]

tá certo? -Bryce me entregou o caderno aonde tinha mandado ele fazer alguns exercícios.

Olho tudo delicadamente, e bom

TÁ CERTO!! -grito para ele que começa a gritar que nem um idiota.

QUE BOM! Não aguentava mais isso de coberta! -ele diz descendo as escadas e eu vou atrás.

Manto Bryce, manto. -digo para ele

eae galerinha do mal, partiu praia? -Bryce diz

agora? -nessa diz

não semana que vem. -ele diz e a morena joga uma almofada em seu rosto.

alguém me ajuda em matemática amanhã? -digo

não olha para mim. -Charli diz

Eu posso te ajudar. -Vinnie diz.

pode ser então, valeu. -digo

partiu praia então? -Kio diz

PARTIU! -chase

Cada um foi para sua casa, e marcamos de nos encontrar às 15:00 nas praia principal aqui de LA.

[...]

Coloco meu bikini, com uma camiseta larga por cima e o shorts. E pego algumas coisas e coloco na bolsa.

olho para o relógio que apontava 14:48

Vamos logo meninas! -desço as escadas chamando Charli e Avani.

o vizinho, vinnie hacker. Onde histórias criam vida. Descubra agora