S/n Smith
Tento passar pela multidão que assim como eu só queria ter férias.
Hoje iremos ver os resultados das provas consequentemente se formos mal, recuperação.Quando finalmente consigo ver o papel grudado na parede procuro meu nome, no simulado geral, que valia 100.
S/n Smith 91/100 pontos.
Sorrio ao ver que não precisaria ficar de recuperação, passo meu dedo pelo papel procurando a nota de Vinnie.
Vincent Hacker 98/100 pontos.
Nerdola estudioso, todo mundo sabe que eu posso ser sua garota. Tá parei.
[...]
Saio do meio da multidão, eu vou até a direção dos meus, que estavam sentados no meio do refeitório.papai misericórdioso, diz que eu passei por favor! -Bryce diz andando de um lado para o outro assim que me sento na mesa.
Fica calmo garoto. -falo e todos ele me olham apreensivos.
Fala logo porra! -Avani diz e eu começo a rir.
SIM, PASSAMOS! -digo e consigo ouvir gritos de felicidade.
Já vamos amanhã então né? Não aguento mais ver a escola! -Vinnie fala colocando a mão na testa em sinal de rendição e Bryce concorda com a cabeça.
A gente se encontra na minha casa. -Bryce diz e todos concordamos com a cabeça.
Até amanhã então. -falo e abraço todos assim como Vinnie.
Vem comigo buscar minhas coisas no armário por favor? -Vinnie pergunta para mim.
Sim, claro que sim. -digo e assim viramos em direção ao um dos corredores.
[...]
esse anime é muito ruim! -digo quando ele me entrega um dos mangas que estavam em seu armário.
Não é não é incrível, é um diamante que precisa ser lapidado! -ele fala irônico fazendo eu rir.
Escuto alguns passos atrás de mim, mas nem me importo em virar para trás, não até alguns segundos.
Oi S/n... -escuto uma voz extremamente fina, em tom de deboche. Eu já sabia quem era. Mary.
Oi, precisa de algo? -digo me virando para o capeta, quero dizer, Mary.
Nada não, só queria desejar feliz férias para o você e principalmente para o Vinnie. -ela diz e o loiro revira os olhos assim como eu.
Tá bom, já deu, pode ir. -Vinnie diz e ela sorri para nós dois.
Só mais uma coisa, nos vemos logo! -ela diz acenando. Eu faço o mesmo mas no final mando o dedo para ela, que sai em passos raivosos.
Por que eu sempre tenho a sensação que ela está nos xingando internamente? -Vinnie pergunta
Talvez por que ela esteja. -digo e ele ri abaixando a cabeça.
notes.
muito obrigada pelos 22k , tipo como assim?? amo vcs.
tá vcs merecem (1/2)
-xoxo, lu
VOCÊ ESTÁ LENDO
o vizinho, vinnie hacker.
Fanfiction❛𝖾𝗎 𝗀𝗈𝗌𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖲/𝗇!❜ *₊ 🫀 𓏲࣪ 𖤐 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗌𝖾 𝗆𝗎𝖽𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖺𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝘀/𝗻, 𝖺𝗉𝗈́𝗌 𝗎𝗆 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈 𝗉𝗋𝗈𝖻𝗅𝖾𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝗆𝗎́𝗌𝗂𝖼𝖺 𝖺𝗅𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖽𝗈 𝗅𝗈𝗂...