Capitulo único.

97 9 0
                                    

⚠️Gatilho⚠️

Suicídio

°•°•°•°○

Querido Eiji,

Já faz 6 meses desde que você se foi, eu não consiga escrever o quanto eu sinto a sua falta.

Muitas coisas mudaram, o mundo parece ser cor, meu coração foi destruído.

Ainda me lembro da nossa briga no dia anterior de sua morte, no dia seguinte fui até o seu apartamento e bati na porta, você não a abriu, então usei a chave que você deu para mim, a abri e olhei para a sala, a corda em seu pescoço e banquinho caído no chão. Eu vi todos os nossos momentos parecem como um flash na minha cabeça, corri até seu corpo, mas não adiantava, só tinha um corpo sem vida.. sem nada. Eu o tirei de lá e chorei abraçado com seu corpo até chegar um vizinho seu e chamar a ambulância. Depois no outro dia foi enterro, todos ali presentes tentavam se aproximar de mim para me consolar, mas recusava o toque, eu só queria você de volta.

Mas, isso não aconteceu. Já faz 6 meses desde que você se foi.

Durante os primeiros dois meses eu não conseguia levantar da cama ao não ser para tomar banho e ir ao banheiro, não sentia fome, mas mesmo assim comia pensando em como você ficaria preocupado. Quando eu olhava no espelho, eu via você sorrindo, dizendo "eu te amo, Ash" para mim, acabava dizendo "eu também, Eiji".

No terceiro mês, fui parar no hospital por tomar duas cartelas de remédios em um único dia, o médico me deu uma bronca, falando que eu não podia fazer aquilo e blá blá blá. O que era verdade, não podia negar.

No início do outro mês, usei uma droga, nem sei qual era, fiquei chapado e fui para o hospital, o médico brigou comigo de novo - era o mesmo médico do mês anterior -. Mas só chapado que eu conseguia te ver de novo.

Depois se passou os meses, já tinha perdido a noção dos dias e das horas.

Parecia que quem morreu foi eu e não você, não restou nada mais de mim, você me levou junto contigo.

Mas, antes que você se vá completamente, quero escrever para você, uma última vez. Por que acho que esse amor não pode ser reconhecido como "um amor perdido" porque durante o tempo que você ficou aqui, me ajudou e me fez sorrir, fez eu me achar de novo. Eu agradeço a você, querido Eiji. Eu te amo.

Logo terei sessenta anos, será que quando eu morrer eu irei te reencontrar?

E eu prometo, nunca amarei ninguém do jeito que eu te amei, meu amor. Prometo que viverei por você. Não me machucarei por você.

E sempre, sempre te amarei.

Com amor, Ash.

♧♧♧♧

É isso. Lembrando que eu ainda não assisti o anime, então tem coisas que eu não sei, e a estória é tipo um universo alternativo.

E por favor votem e cometem o que acharam.

Amo vocês~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor, AshOnde histórias criam vida. Descubra agora