Gênero : Boiola q nem eu
Pov: Você tem um pesadelo...
Eu me revirava naquela cama, de um lado para o outro, sentia meu corpo suar e meus batimentos acelerados, até que acordo assustada e me sento na cama.... Mais um pesadelo
- Ei, o que foi? - O garoto ao meu lado, ainda sonolento pergunta -
Não consigo responder, apenas começo a chorar, coloco minhas mãos em meu rosto tentando conter as lágrimas que caíam sem parar, Carl rapidamente desperta e se senta ao meu lado,e puxando para mais perto de seu corpo e me abraçando.- Ei amor, está tudo bem, nada disso é real, estou aqui com você.
Eu ainda chorava em seu peito, os pesadelos tendem a se tornarem cada vez mais realistas e perturbadores.
- Olha pra mim
ele pediu, e assim fiz, encarando aquele olhar azul que me passava segurança, ele delicadamente seca minhas lágrimas acariciando meu rosto.-Eu estou com você agora, nunca vou deixar nada te machucar, entendeu?
Assenti com a cabeça, Carl me abraça de novo, agora colando nossos lábios em um beijo lento, me passando segurança e conforto.
- Me desculpa por te acordar - digo-
- Não se desculpe, vem, deita aqui
Ele me ajeita e eu deito sobre seu peito enquanto com uma mão ele abraça minha cintura e a outra ele distribui carícias em meu cabelo.
- Quer contar como foi o pesado?
- Não, na verdade já até esqueci a metade dele
- Tudo bem então - ele solta um suspiro fundo, ficamos olhando para o teto do quatro por alguns segundos
- Lembra daquela vez, que fomos pegar suprimentos na cidade e quase acabamos matando o Daryl porque ele estava todo sujo e andando esquisito parecendo um dos zumbis?
Não aguento e solto uma gargalhada alta lembrando da cena
- Aquilo foi muito engraçado
- Estávamos com automáticas apontadas pra ele e a única coisa que ele disse foi...
- "Abaixem as armas seus merdinhas, não vão se livrar de mim tão cedo" - completo a frase.
Rimos muito lembrando daquela cena, foi um dia bom, lembranças boas que me fizeram esquecer do pesadelo que havia tido minutos atrás. Suspirei percebendo a intenção de Carl de me fazer rir e esquecer do medo, e deu certo...
- Obrigada por isso - encaro ele - Eu te amo Carl
Ele sorri timidamente
- Eu te amo tanto - ele beija minha testa e continua a acariciar meus cabelos - Tente dormir princesa, está segura.
Me aninho em seu peito e fecho meus olhos podendo relaxar e adormecer
- Estarei aqui quando acordar.
CRIEI O IMAGINE AAAAA
façam seus pedidos aqui>
(Gêneros, pessoa, ocasião se quiser)